Marcos Eiro Postado 31 de março de 2019 Denunciar Postado 31 de março de 2019 Aqui na Loja Sede da VIVO me Belém-Pará não foi diferente. Parecia que estava falando de um chip fisico, pois primeiro disseram que nao sabiam nem o que era isso, pois so faltaram perguntar se mordia....ai tive que explicar. Foram para a sala da Gerente e voltaram dizendo que não havia chegado. Disse que nao precisava chegar ele era virtual via QR CODE, mas nao teve jeito. Sai de lá sem trocar para o eSim.....vim com um tamanho eNÃO da loja. Como esse povo é desatualizado.
Ricardo Tavares Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Postado 1 de abril de 2019 Sou cliente Vivo também. Acho que seria interessante o MacMagazine fazer uma matéria especial no Blog ou até mesmo no Youtube, explicando sobre os dois chips. Eu possuo um Xs Max e tenho dúvidas.Por exemplo, lido com clientes da minha empresa no Whatsapp particular. Nele tambem participo de grupos de amigos. Com dois chips isso aconteceria? A minha ideia era pegar um novo número (e-sim) e deixar como comercial, inclusive com a iminente chegada do Whatsapp Business. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Willyan Alves Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Postado 1 de abril de 2019 As operadoras são muito despreparadas, deviam fazer um treinamento, avisar todas as lojas etc antes de lançarem! Fica a critica aos proprietários das lojas tbm, que deveriam ser mais antenados aos assuntos relacionados a seus produtos!
kotty Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 O erro já começou pela obrigação de só poder ser realizado em lojas físicas..... Uma das vantagens do esim é justamente a facilidade de ser contratado e habilitado.
Marcos Eiro Postado 2 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2019 amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max???? Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso.
Ricardo Tavares Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max???? Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. Marcos, eu ainda não.Primeiro porque lendo os relatos por aqui, a maioria que foi na loja da Vivo acabou sendo mal atendido porque a maioria dos atendentes não sabiam de nada (pra variar), e segundo porque pro meu uso a ideia seria ter dois Whatsapp, um pra empresa e outro particular e pelo visto isso depende do aplicativo, correto?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
webg3brasil Postado 3 de abril de 2019 Denunciar Postado 3 de abril de 2019 (editado) Pessoal a Claro por enquanto é a única operadora no Brasil com o suporte oficial ao eSIM, já está em funcionamento, as outras grandes (TIM, VIVO, Oi) ainda não implementaram aqui. Editado 3 de abril de 2019 por webg3brasil
Marcelo Melo Postado 4 de abril de 2019 Denunciar Postado 4 de abril de 2019 17 horas atrás, webg3brasil disse: Pessoal a Claro por enquanto é a única operadora no Brasil com o suporte oficial ao eSIM, já está em funcionamento, as outras grandes (TIM, VIVO, Oi) ainda não implementaram aqui. A Vivo já implementou e está funcionando sim no Brasil.
webg3brasil Postado 4 de abril de 2019 Denunciar Postado 4 de abril de 2019 1 hora atrás, Marcelo Melo disse: A Vivo já implementou e está funcionando sim no Brasil. Ah eu vi a notícia, a Claro foi a primeira e a Vivo na sequência, agora falta as demais.
Ricardo Tavares Postado 6 de abril de 2019 Denunciar Postado 6 de abril de 2019 Estou aqui na loja da Vivo do Morumbi e quem comprou o Xs Xr em outro país, sem chance deles fazerem o e-sim. Vieram quatrocentos técnicos e falaram que por enquanto somente iPhones comprados no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcos Eiro Postado 7 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de abril de 2019 Lastimável a operadora VIVO, pois na Claro nao existe se o aparelho é brasil ou EUA... estão habilitando tudo. A exemplo do apple watch, a CLARO ja t m esse servico ha quase UM ANO e a VIVO ainda patinando no Watch, imagine no eSIm do Iphone. Sugiro uma portabilidade para a VIVO. Precisamos deixar de querer ser cliente da VIVO se eles deixam os clintes na mao. Grande abraço Marcos Eiro - Belem Pará
Ricardo Tavares Postado 7 de abril de 2019 Denunciar Postado 7 de abril de 2019 Lastimável a operadora VIVO, pois na Claro nao existe se o aparelho é brasil ou EUA... estão habilitando tudo. A exemplo do apple watch, a CLARO ja t m esse servico ha quase UM ANO e a VIVO ainda patinando no Watch, imagine no eSIm do Iphone. Sugiro uma portabilidade para a VIVO. Precisamos deixar de querer ser cliente da VIVO se eles deixam os clintes na mao. Grande abraço Marcos Eiro - Belem Pará Você não sabe, ainda teve mais. Mudei meu plano para o família. Agora pago R$ 599 por cinco linhas, mais 80GB + 70GB pra usar em Netflix, Youtube e Spotfy. Achei interessante, gastava mais com linhas separadas. Enfim, fiz a mudança, cara disse que tava tudo certo. Sai da loja. Esse mesmo cara que falou sobre o iPhone ser importado. Fui almoçar e minha esposa ficou sem conexão. Mandava mensagens pra minha mãe e ela também não respondia. Sai do almoço e voltei lá. Um outro cara me atendeu, disse que faltou “habilitar algo no sistema”. Fez isso e voltou a internet de todos. É muito amadorismo. Fiquei puto, se tivesse ido embora daria uma puta dor de cabeça de ligar na Vivo e ficar duas horas com atendentes tentando explicar o inexplicável.Ah, pra finalizar perguntei pra esse cara do e-sim. Ele disse que tem. Perguntei sobre o aparelho ser americano. Ele falou que isso não tem a ver. Só não pedi pra ele uma linha porque fiquei puto com o atendimento anterior e devo ir na Claro essa semana ver isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulinho Brito Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Postado 8 de abril de 2019 Em 06/04/2019 at 15:43, Ricardo Tavares disse: Estou aqui na loja da Vivo do Morumbi e quem comprou o Xs Xr em outro país, sem chance deles fazerem o e-sim. Vieram quatrocentos técnicos e falaram que por enquanto somente iPhones comprados no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. 😉
Ricardo Tavares Postado 10 de abril de 2019 Denunciar Postado 10 de abril de 2019 não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. [emoji6]A minha informação procede. Foi isso que me foi passado. É claro que na hora eu ri, discuti, porque eu sei do que estou falando e o meu modelo funciona o e-sim nacional, como na Claro que você mesmo falou. Porém na Vivo do Shopping Morumbi foi dito que por enquanto não esta funcionando. Veio um técnico, gordinho de barba loira, e me falou isso após mais de 1 hora de discussão minha com o cara que me atendeu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Don Corleone Postado 21 de abril de 2019 Denunciar Postado 21 de abril de 2019 Em 08/04/2019 at 11:40, Paulinho Brito disse: não procede! qualquer aparelho que tenha tecnologia esim pode ser ativado. desde que, obviamente, tenha a banda LTE que funciona. estou em Curitiba, o meu iPhone XR é americano, comprado na AT&T logo no lançamento e estou usando ele com a Claro. por sinal, ativei o eSim no dia seguinte ao lançamento da Claro. tudo funcionando sem problema por aqui. 😉 Sim, o meu tb é americano e ativado na Claro pré pago sem problema algum...RJ loja própria Barrashopping... thgomes 1
Marcos Eiro Postado 21 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2019 Desde da semana passada que a VIVO começou com o eSIM em Belém - Pará. A Claro ha 3 semanas. Gracias!!!
FЯΞD Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Postado 24 de abril de 2019 Hoje vou atras de comprar o e-sim novamente aqui na loja da Claro! Centro do RJ e mais tarde no Shopping Tijuca. Vamos ver...Não quero que eles habilitem la na hora..quero comprar isso:
Ricardo Tavares Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Postado 24 de abril de 2019 Hoje vou atras de comprar o e-sim novamente aqui na loja da Claro! Centro do RJ e mais tarde no Shopping Tijuca. Vamos ver...Não quero que eles habilitem la na hora..quero comprar isso: Sou cliente Vivo, mas na quarta passada fui na Claro do Shopping Morumbi e lá deu certo na hora. Sai com o chip com QR Code nas mãos. Quando trocar de aparelho basta fazer a leitura e já era.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FЯΞD Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Postado 24 de abril de 2019 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Sai com o chip com QR Code Show!!!!!! qq hora posto nos Classificados...Compro cartão e-sim Claro RJ, Pago 20,00 kkkkk Vania Cox 1
Marcos Eiro Postado 25 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2019 Ate que chegou mesmo no Brasil a tecnologia eSIM.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora