Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui atras do eSim e recebi um eNão na VIVO


Marcos Eiro

Posts Recomendados

Consegui. Hoje chegou o bendito cartão e-sim aqui na loja da Claro no Centro! Fui no caixa...paguei os 10 contos, o cara me deu o cartão e eu mesmo li o qr code e pronto! Linha ativa....coloquei uns créditos pra testar se a internet vai de boa...por enquanto vai ficar pre mesmo....se for o caso depois faço algum plano desses que eles tem. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 18:35, Marcos Eiro disse:

amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max????

Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. 

Eu estou usando sem problemas, o eSim com o Vivo Sync no Apple Watch Series 4. Funcionando 100%.

Mas todo o processo foi feito com pela atendente da vivo com o “Guru” que eles chamam.

53328C77-BD9A-4436-BBFE-F1D517CB1165.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 18:35, Marcos Eiro disse:

amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max????

Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. 

sou aqui de Belém também e uso o e-chip da claro, te digo que foi uma santa dor de cabeça pra colocar mas depois que colocou só sucesso. levei em torno de 5 horas de idas e voltas na mesma loja da claro na insistência de colocar o e-chip, até que resolveram deixar todo o atendimento na mão da gerente e rapidinho ela transformou meu chip 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2019 at 12:12, FЯΞD disse:

Hoje vou atras de comprar o e-sim novamente aqui na loja da Claro!  Centro do RJ e mais tarde no Shopping Tijuca. Vamos ver...Não quero que eles habilitem la na hora..quero comprar isso: 

56398516_872756359730242_5094047742150914172_n.JPG

Olá tudo bem? Uma dúvida. Eu estava com o e-sim no meu Claro. Porém ainda uso muito o serviço de caixa postal e notei que não avisava mais no ícone “voicemail” a bolinha vermelha com o número de recados. Ninguém resolveu. Voltei para o chip físico e voltou a funcionar !! Você já testou no seu? E essa foto que você postou é o que eles estão oferecendo como QR Code? Abração. 

C2069B99-7CA1-48BB-9A50-F23B7514BA7A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem? Uma dúvida. Eu estava com o e-sim no meu Claro. Porém ainda uso muito o serviço de caixa postal e notei que não avisava mais no ícone “voicemail” a bolinha vermelha com o número de recados. Ninguém resolveu. Voltei para o chip físico e voltou a funcionar !! Você já testou no seu? E essa foto que você postou é o que eles estão oferecendo como QR Code? Abração. 
C2069B99-7CA1-48BB-9A50-F23B7514BA7A.thumb.jpeg.577402237c6857bfb06fbb642e88b171.jpeg

Fala Fera! Isso peguei um cartão desse aí. Procedimento bem simples! Leu o qr code e em segundos a linha estava ativa no aparelho. Como minha linha principal é da Vivo eu praticamente nem uso essa...habilitei somente pra ter um plano B em caso de necessidade...ou em locais em que o sinal da Vivo não seja tão bom. Estive em Mangaratiba no feriado e se não tivesse esse esim da Claro ativo tinha ficado sem internet lá! Grande Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:


Fala Fera! Isso peguei um cartão desse aí. Procedimento bem simples! Leu o qr code e em segundos a linha estava ativa no aparelho. Como minha linha principal é da Vivo eu praticamente nem uso essa...habilitei somente pra ter um plano B em caso de necessidade...ou em locais em que o sinal da Vivo não seja tão bom. Estive em Mangaratiba no feriado e se não tivesse esse esim da Claro ativo tinha ficado sem internet lá! Grande Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

2 horas atrás, FЯΞD disse:


Fala Fera! Isso peguei um cartão desse aí. Procedimento bem simples! Leu o qr code e em segundos a linha estava ativa no aparelho. Como minha linha principal é da Vivo eu praticamente nem uso essa...habilitei somente pra ter um plano B em caso de necessidade...ou em locais em que o sinal da Vivo não seja tão bom. Estive em Mangaratiba no feriado e se não tivesse esse esim da Claro ativo tinha ficado sem internet lá! Grande Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pelo seu retorno. 

Putz fiquei ainda na dúvida se está funcionando normal o voicemail. 

Vou fazer um post aqui sobre esse tema. 

Valeu. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fstaud disse:

 

Obrigado pelo seu retorno. 

Putz fiquei ainda na dúvida se está funcionando normal o voicemail. 

Vou fazer um post aqui sobre esse tema. 

Valeu. Abração. 

Vou tentar simular isso aqui....tornar a secundaria como principal e ligar do telefone da minha mulher e deixar recado. Aviso aqui. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael Luna disse:

Na loja da Vivo informaram que a Claro tinha exclusividade com o Apple Watch ....

 

Quanto ao eSim, quem usa sabe informar se é possível usar dois WhatsApp (normal e business) no mesmo aparelho um com cada linha ? 

Fera....não procede. Eu uso Vivo...ja vi que voce  é do RJ...em que loja voce foi? Na verdade pra habilitar o Apple Watch nem precisa ir na loja...voce  mesmo faz isso. Incrível terem te falado isso ....veja o link

https://celular.vivo.com.br/apple/apple-watch-series-4/

Ja o e-sim no telefone ai não tem jeito. Tem que ir na loja. Na Vivo do Ed. Avenida Central eles habilitam...eu fiz la. Quanto a segunda duvida é possivel sim....eu to usando aqui o normal na minha linha do sim fisico e o Business na linha doe sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,
a VIVO tambem esta habilitando o eSIM , leia-se eSYNC no Apple Watch. Acho que nao da para usar dois Whatsapp 

Se chama Vivo Sync na verdade...e sim, da pra usar dois WhatsApp nos aparelhos com esim ativo. O normal e o business...um no e-sim e outro no sim físico. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja da Vivo informaram que a Claro tinha exclusividade com o Apple Watch ....
 
Quanto ao eSim, quem usa sabe informar se é possível usar dois WhatsApp (normal e business) no mesmo aparelho um com cada linha ? 


Sim, é possível.

Eu sou cliente Vivo, fiz o esim da Claro apenas pra ter uma nova linha empresarial. Nela fica o WAB. Funciona perfeitamente.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos Eiro disse:

Amigo é verdade.  Dá para usar os dois Whatsapp s Normal e Business. Testei e comporvei. Estamos aprendendo juntos. Show!!!

Fera, eu sei que é verdade! So posto uma coisa de forma afirmativa se tiver certeza. Fica a dica ai para seus próximos posts. Abraço 

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Sim, é possível.

Eu sou cliente Vivo, fiz o esim da Claro apenas pra ter uma nova linha empresarial. Nela fica o WAB. Funciona perfeitamente.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Boa Ricardo...valeu! Complicado qdo fazem afirmações contrarias APESAR de outras pessoas dizerem ser possivel e inclusive ja utilizarem...dificil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 at 07:04, Ricardo Tavares disse:

 


Sim, é possível.

Eu sou cliente Vivo, fiz o esim da Claro apenas pra ter uma nova linha empresarial. Nela fica o WAB. Funciona perfeitamente.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Boa noite!

 

como conseguiu colocar o WhatsApp pessoal e o Business? Como precisei? O que baixar? Este business é um WhatsApp diferente? Desculpe a ignorância, mas não sei

tenho um iPhones da Max e coloquei o e-sim claro no meu pessoal e tenho meu WhatsApp 

vou colocar meu chip corporativo e quero um WhatsApp de trabalho

Em 07/05/2019 at 08:25, FЯΞD disse:

Fera, eu sei que é verdade! So posto uma coisa de forma afirmativa se tiver certeza. Fica a dica ai para seus próximos posts. Abraço 

Boa Ricardo...valeu! Complicado qdo fazem afirmações contrarias APESAR de outras pessoas dizerem ser possivel e inclusive ja utilizarem...dificil. 

Boa noite!

 

como conseguiu colocar o WhatsApp pessoal e o Business? Como precisei? O que baixar? Este business é um WhatsApp diferente? Desculpe a ignorância, mas não sei

tenho um iPhones da Max e coloquei o e-sim claro no meu pessoal e tenho meu WhatsApp 

vou colocar meu chip corporativo e quero um WhatsApp de trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonardo Meira disse:

 

Boa noite!

 

como conseguiu colocar o WhatsApp pessoal e o Business? Como precisei? O que baixar? Este business é um WhatsApp diferente? Desculpe a ignorância, mas não sei

tenho um iPhones da Max e coloquei o e-sim claro no meu pessoal e tenho meu WhatsApp 

vou colocar meu chip corporativo e quero um WhatsApp de trabalho

Boa noite!

 

como conseguiu colocar o WhatsApp pessoal e o Business? Como precisei? O que baixar? Este business é um WhatsApp diferente? Desculpe a ignorância, mas não sei

tenho um iPhones da Max e coloquei o e-sim claro no meu pessoal e tenho meu WhatsApp 

vou colocar meu chip corporativo e quero um WhatsApp de trabalho

Fala Fera...sim, são aplicativos diferentes. So baixar na App Store (como voce  faz normalmente) e ativar igualzinho voce  fez com o outro...cada aplicativo vai ficar ativo com uma das suas linhas. 

 

 

 

IMG_6601.PNG

IMG_6602.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thgomes disse:

Acabei de sair do Barrashopping(RJ) e nao efetuei o serviço pois alegaram não estarem fazendo mais na loja Claro própria.

Que raiva desse lixo de serviço, onde nao se importam com o cliente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É phodda mesmo Fera....frustrante. Eu levei um tempo pra conseguir ativar (comprar o cartão do e-sim). Fiz na loja Claro que tem aqui no Centro do RJ...mais foi dificil...funcionarios despreparados (a maioria pelo menos)..Realmente complicadissimo! Sei que da raiva...+ não desiste....sai da loja, volta....fala com outro atendente...normalmente as informações variam incrivelmente de uma pessoa para outra! Tomara que consiga Fera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É phodda mesmo Fera....frustrante. Eu levei um tempo pra conseguir ativar (comprar o cartão do e-sim). Fiz na loja Claro que tem aqui no Centro do RJ...mais foi dificil...funcionarios despreparados (a maioria pelo menos)..Realmente complicadissimo! Sei que da raiva...+ não desiste....sai da loja, volta....fala com outro atendente...normalmente as informações variam incrivelmente de uma pessoa para outra! Tomara que consiga Fera! 


Cara, a raiva é a impotência como cliente, ja trabalhei como vendedor de operadora(Oi) e a própria gestão da empresa não incentiva o funcionário(comissionado) a realizar serviços simples, como resgate de número e etc.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...