motaren Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 Olá vocês acham que compensa comprar ainda o airpod 1 com a chegada do 2? Tem loja vendendo por 999,00 Citar
Manduca Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 São praticamente iguais mano, valor de 999 tá legal.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
fredhenriquerj Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 São praticamente iguais mano, valor de 999 tá legal.Enviado do meu iPhone usando TapatalkCara também to afim de um airpod ..o 1 tá 870,00 aqui no rj ...vou pegar esse mesmo ..pro 2 diferença mínima mas queria saber se o som é bom ....Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Manduca Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 É sim amigo, bem bom, pode comprar sem medo. No mais tem um tópico só sobre airpods aí no fórum, só dar um buscar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 26 minutos atrás, fredhenriquerj disse: Cara também to afim de um airpod ..o 1 tá 870,00 aqui no rj ...vou pegar esse mesmo ..pro 2 diferença mínima mas queria saber se o som é bom .... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se quiser pode dar um pulo aqui no escritório no Centro pra ouvir o som! Abraço Willyan Alves 1 Citar
André Bittencourt Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 Estou com dois Airpods lacrados a venda por R$850 cada Citar
Willyan Alves Postado 22 de março de 2019 Denunciar Postado 22 de março de 2019 Eu curto demais! Agora sobre o preço, ja to no meu segundo airpods (o primeiro foi lavado na maquina) e ambos paguei 750,00 no ML. da pra encontrar fácil na faixa de 800,00~ 2 horas atrás, FЯΞD disse: Se quiser pode dar um pulo aqui no escritório no Centro pra ouvir o som! Abraço Pensa num cara gente fina, puts kkk Citar
Heitor Postado 25 de março de 2019 Denunciar Postado 25 de março de 2019 Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses. Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior. Citar
nandev Postado 25 de março de 2019 Denunciar Postado 25 de março de 2019 2 horas atrás, Heitor disse: Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses. Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior. Heitor, falou e disse tudo Heitor 1 Citar
Manduca Postado 25 de março de 2019 Denunciar Postado 25 de março de 2019 2 horas atrás, Heitor disse: Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses. Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior. Que tipo de problemas Heitor? Eu já tive bastante zika com os meus, porém achei que era azar mesmo. Citar
posilvano Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 vixi desanimei legal de comprar rsrsrs Citar
fredhenriquerj Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 vixi desanimei legal de comprar rsrsrsComprei um da blitzwolf que to usando muito bom ...barato e muito bom ...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk posilvano 1 Citar
posilvano Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Comprei um da blitzwolf que to usando muito bom ...barato e muito bom ...Enviado do meu iPhone usando TapatalkOpa, pode me enviar o link onde comprou?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
fredhenriquerj Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Opa, pode me enviar o link onde comprou?Sent from my iPhone using Tapatalkhttps://m.banggood.com/pt/Blitzwolf-BW-FYE4-True-Wireless-Stereo-Earphone-bluetooth-5_0-Mini-Headphone-With-Charging-Box-p-1364499.html?rmmds=searchEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.