Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar o airpod 1?


Posts Recomendados

26 minutos atrás, fredhenriquerj disse:


Cara também to afim de um airpod ..o 1 tá 870,00 aqui no rj ...vou pegar esse mesmo ..pro 2 diferença mínima mas queria saber se o som é bom ....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se quiser pode dar um pulo aqui no escritório no Centro pra ouvir o som! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto demais! Agora sobre o preço, ja to no meu segundo airpods (o primeiro foi lavado na maquina) e ambos paguei 750,00 no ML. da pra encontrar fácil na faixa de 800,00~

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Se quiser pode dar um pulo aqui no escritório no Centro pra ouvir o som! Abraço 

Pensa num cara gente fina, puts kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses.

Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses.

Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior.

Heitor, falou e disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses.

Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior.

Que tipo de problemas Heitor? Eu já tive bastante zika com os meus, porém achei que era azar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...