Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface 1password


leo_sasseron

Posts Recomendados

Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário antigo, só que antes era software pago uma única vez, aí começaram a fazer assinatura. Por isso ainda uso a versão 6 no mac, e usava a 4 no PC. Recentemente comprei a versão 7 para PC porque o 4 não suportava o novo tipo de cofre, já o 6 do mac funciona ainda sem problemas.

Ainda é possível comprar o software stand-alone, mas fica mais escondido, no site nem aparece como comprar. A vantagem é que você não vai pagar pra sempre a assinatura, a desvantagem é que uma hora vai ter que comprar a nova versão se precisar.

Se você for assinar não tem problema, sempre vai receber a última versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, meu amigo disse que ele mesmo no grátis e até pagando, eles demoram para atualizar. Eles lançaram um a atualização em 2017 se não me engano, e até hoje não chegou pra ele, que e usuário de 2016. Dessa de comprar não conhecia mesmo, acho que é porque não é tao falada mesmo, mas pelo menos pela assinatura eles atualizam. Valeu pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
6 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS.

Tinha falado uma vez, acho que em outro tópico, que se me obrigassem a assinar não assinaria. Eles não me obrigaram, mas o Dropbox vai praticamente me obrigar.

Atualmente uso o Dropbox pra sincronizar o cofre em Android, iOS, PC e Mac, só que impuseram o limite de 3 dispositivos em Março. Aí quando for trocar de celular, iPad, reinstalar algum OS etc, vou ser obrigado a pagar algum dos dois. Entre pagar 10 dólares do Dropbox ou 3 dólares do 1password devo ficar com o 1password.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...