leo_sasseron Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Estava procurado mais a respeito de gerenciadores de senha, e gostaria de conhecer mais o 1Password, e queria saber se quem já é usuário antigo, recebe atualizações de interface, UI. Pois um amigo usuário do LastPass, me disse que os usuários antigos demoram muito ou até nem chegam a receber essas atualizações. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 22 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Sou usuário antigo, só que antes era software pago uma única vez, aí começaram a fazer assinatura. Por isso ainda uso a versão 6 no mac, e usava a 4 no PC. Recentemente comprei a versão 7 para PC porque o 4 não suportava o novo tipo de cofre, já o 6 do mac funciona ainda sem problemas. Ainda é possível comprar o software stand-alone, mas fica mais escondido, no site nem aparece como comprar. A vantagem é que você não vai pagar pra sempre a assinatura, a desvantagem é que uma hora vai ter que comprar a nova versão se precisar. Se você for assinar não tem problema, sempre vai receber a última versão. leo_sasseron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leo_sasseron Postado 22 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Entendi, meu amigo disse que ele mesmo no grátis e até pagando, eles demoram para atualizar. Eles lançaram um a atualização em 2017 se não me engano, e até hoje não chegou pra ele, que e usuário de 2016. Dessa de comprar não conhecia mesmo, acho que é porque não é tao falada mesmo, mas pelo menos pela assinatura eles atualizam. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvarojaffe Postado 17 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2019 Vou pegar carona no tópico. alguém indica algum substituto ao 1Password. Essa historia de assinatura anual não me agrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 23 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2019 Em 17/05/2019 at 18:34, alvarojaffe disse: Vou pegar carona no tópico. alguém indica algum substituto ao 1Password. Essa historia de assinatura anual não me agrada. Uso e estou satisfeito com o Last Pass. https://www.lastpass.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2019 Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2019 6 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS. Tinha falado uma vez, acho que em outro tópico, que se me obrigassem a assinar não assinaria. Eles não me obrigaram, mas o Dropbox vai praticamente me obrigar. Atualmente uso o Dropbox pra sincronizar o cofre em Android, iOS, PC e Mac, só que impuseram o limite de 3 dispositivos em Março. Aí quando for trocar de celular, iPad, reinstalar algum OS etc, vou ser obrigado a pagar algum dos dois. Entre pagar 10 dólares do Dropbox ou 3 dólares do 1password devo ficar com o 1password. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 20 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2019 Agora com o Safari 13 é obrigatória a assinatura para a versão 7 da extensão. Uso o 1password a mais de 4 anos. Mas agora me perderam. Pagar R$ 15,00 por mês para ter um plugin? Nem a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.