Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Risco vertical imac 2017 27 polegadas


Victor95

Posts Recomendados

5 horas atrás, Victor95 disse:

Galera alguem tem ideia se isso é problema de hardware? Nao sai o risco no print screen e é um risco muuito fino cinza, muito fino mesmo, com a tela de inicialização nao aparece. Liga tudo normal porem quando a tela fica mais clara ele aparece.

Boa tarde Victor95, quando tive um MacBook Air me aconteceu a mesma coisa, no caso acabaram aparecendo duas listras, enfim tive que trocar o display, assim como você mencionou no print realmente não aparece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem tem ideia se isso é problema de hardware? Nao sai o risco no print screen e é um risco muuito fino cinza, muito fino mesmo, com a tela de inicialização nao aparece. Liga tudo normal porem quando a tela fica mais clara ele aparece.


O iMac já foi mexido? Feito algum serviço que foi preciso descolar a tela?

Isso na maioria das vezes é problema na tela, por isso no print ela não aparece!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu aconteceu a mesma coisa so que o meu eu fiz um up de ssd e de processador, e qd eu fui colocar a tela de volta apareceu 2 faixas de 1 cm no canto da tela, vou ter q trazer um outra tela de fora pois qui no brasil e muito caro, teve um amigo q aconteceu a mesma coisa e trouxe da china um e esta perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atire a primeira pedra quem não passou por isso ao abrir um iMac Slim srssss
Já passei por isso e é desesperador mas é um procedimento arriscado que sempre informo aos clientes antes de fechar o serviço.
Mas bora lá.
@gilvanproskater@hotmail.co já fez cotação ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Que atire a primeira pedra quem não passou por isso ao abrir um iMac Slim srssss
Já passei por isso e é desesperador mas é um procedimento arriscado que sempre informo aos clientes antes de fechar o serviço.
Mas bora lá.
@gilvanproskater@hotmail.co já fez cotação ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
 

ha sim sim e fiquei sabendo isso depois q abri, agora correndo atras p/ pegar um tela, mas aqui no brasil e inviável vou ver se trago da china, um amigo meu trouxe pois do dele trincou a tela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...