Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"

Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o mini ficou para quem tem um uso mais leve e gosta de uma tela menor.

O Air ficou um intermediário entre bom desempenho e uma tela maior que o mini.

O Pro apenas para quem faz realmente um uso mais profissional, diria que seria mais para quem quer realmente substituir o Mac por um iPad mesmo.

Achei ate bem organizado agora, melhor que antes, problema continua o preço bem auto, o mini poderia ter ficado bem mais em conta com um iPad de entrada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, jpoliver disse:

Para mim o mini ficou para quem tem um uso mais leve e gosta de uma tela menor.

O Air ficou um intermediário entre bom desempenho e uma tela maior que o mini.

O Pro apenas para quem faz realmente um uso mais profissional, diria que seria mais para quem quer realmente substituir o Mac por um iPad mesmo.

Achei ate bem organizado agora, melhor que antes, problema continua o preço bem auto, o mini poderia ter ficado bem mais em conta com um iPad de entrada mesmo.

A Apple criou a bagunça e agora vai levar um tempinho pra ajeitar.

Se me perguntarem como está a linha hoje (e olha que acompanho notícias da Apple todos os dias), não vou saber dizer. Sempre achei que a linha deveria ser "mini", "Air" e "Pro". 

Também acho que o mini poderia, e deveria, ter ficado bem mais em conta. Muita gente ainda escolhe esse modelo pela praticidade de carregar pra qualquer lugar e por ter um certo custo-benefício. Achei que ia ficar sendo o modelo de entrada mas a Apple surpreendeu, negativamente, mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Heitor disse:

A Apple criou a bagunça e agora vai levar um tempinho pra ajeitar.

Se me perguntarem como está a linha hoje (e olha que acompanho notícias da Apple todos os dias), não vou saber dizer. Sempre achei que a linha deveria ser "mini", "Air" e "Pro". 

Também acho que o mini poderia, e deveria, ter ficado bem mais em conta. Muita gente ainda escolhe esse modelo pela praticidade de carregar pra qualquer lugar e por ter um certo custo-benefício. Achei que ia ficar sendo o modelo de entrada mas a Apple surpreendeu, negativamente, mais uma vez.

Sim eu continuo achando um pouco bagunçado. Principalmente agora que o Air mais novo e o Pro antigo estão dividindo aí um lugar ao sol hahaha

Acho que lentamente a Apple vai ajeitar isso, matar aquele iPad de entrada e manter só o Mini, Air e Pro

O iPad de 9,7" agora é o de entrada, e é difícil explicar pra um consumidor leigo que sim, o iPad maior é mais barato que o menor.  Não é o tamanho que dita o preço, mas muita gente tende a pensar assim. Então acho que mais uma vez o iPad mini foi mal encaixado na linha. Só vai optar por ele quem busca especificamente uma tela menor, qualquer outro vai acabar levando o de sexta geração

O Air retorna pra disputar seu espaço e me parece propositalmente capado aqui e ali, pra ainda manter o Pro de 2 geração no páreo. Em alguns pontos levemente melhor, em outros pior. Não sei dizer onde é economia e onde a Apple peca de propósito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu continuo achando um pouco bagunçado. Principalmente agora que o Air mais novo e o Pro antigo estão dividindo aí um lugar ao sol hahaha
Acho que lentamente a Apple vai ajeitar isso, matar aquele iPad de entrada e manter só o Mini, Air e Pro
O iPad de 9,7" agora é o de entrada, e é difícil explicar pra um consumidor leigo que sim, o iPad maior é mais barato que o menor.  Não é o tamanho que dita o preço, mas muita gente tende a pensar assim. Então acho que mais uma vez o iPad mini foi mal encaixado na linha. Só vai optar por ele quem busca especificamente uma tela menor, qualquer outro vai acabar levando o de sexta geração
O Air retorna pra disputar seu espaço e me parece propositalmente capado aqui e ali, pra ainda manter o Pro de 2 geração no páreo. Em alguns pontos levemente melhor, em outros pior. Não sei dizer onde é economia e onde a Apple peca de propósito

Acho que a intenção dela é deixar o 9,7” para estudantes, como ele foi anunciado desde o início. Acredito que o mini até terá sua procura, mas bem provável que o foco não é vendê-lo mais que o Air, e é fato que ela não quis tornar ele o iPad de baixo custo.
Quanto o Air disputar com o Pro de 10” não seria essa a ideia, já que agora não é mais comercializado. A Apple removeu alguns recursos que eram presentes no Pro antecessor ao Air e por isso a atual linha é mais barata que a antiga. E caso você queira algo a mais precisará desembolsar $300 a mais para conseguir o atual é único Pro.
Contudo, isso pode sim ser uma estratégia da empresa pra futuramente matar o de 9,7” deixando o mini como entrada e aí ela aumentou o preço dos iPads de entrada sem tanto alarde. Porém acho difícil classificar um iPad mini como para uso estudantil como hoje o New iPad é mostrado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, brunogoulart disse:


Acho que a intenção dela é deixar o 9,7” para estudantes, como ele foi anunciado desde o início. Acredito que o mini até terá sua procura, mas bem provável que o foco não é vendê-lo mais que o Air, e é fato que ela não quis tornar ele o iPad de baixo custo.
Quanto o Air disputar com o Pro de 10” não seria essa a ideia, já que agora não é mais comercializado. A Apple removeu alguns recursos que eram presentes no Pro antecessor ao Air e por isso a atual linha é mais barata que a antiga. E caso você queira algo a mais precisará desembolsar $300 a mais para conseguir o atual é único Pro.
Contudo, isso pode sim ser uma estratégia da empresa pra futuramente matar o de 9,7” deixando o mini como entrada e aí ela aumentou o preço dos iPads de entrada sem tanto alarde. Porém acho difícil classificar um iPad mini como para uso estudantil como hoje o New iPad é mostrado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

É concordo com você. Acho que eles fizeram esses lançamentos justamente pra poder reorganizar a linha. Mas me plantou a dúvida entre o iPad Pro de 10,5" contra esse novo Air, tava me planejando de pegar o modelo antigo do Pro, e agora não sei se vou direto pro Air

Os Pro dessa geração ainda não são pro meu bolso hahaha e também não acho que vou usar tudo que eles tem a oferecer, só queria uma tela maior mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É concordo com você. Acho que eles fizeram esses lançamentos justamente pra poder reorganizar a linha. Mas me plantou a dúvida entre o iPad Pro de 10,5" contra esse novo Air, tava me planejando de pegar o modelo antigo do Pro, e agora não sei se vou direto pro Air
Os Pro dessa geração ainda não são pro meu bolso hahaha e também não acho que vou usar tudo que eles tem a oferecer, só queria uma tela maior mesmo.

Pelo que vi a questão de processamento do Air 3 é melhor que o Pro anterior, mas existem alguns recurso que não estão presentes nesse novo modelo. Só não sei qual, rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/03/2019 at 23:23, brunogoulart disse:


Pelo que vi a questão de processamento do Air 3 é melhor que o Pro anterior, mas existem alguns recurso que não estão presentes nesse novo modelo. Só não sei qual, rs


Sent from my iPhone using Tapatalk

A tecnologia Pro Motion. Também estou na mesma dúvida que o cara, entre o iPad Pro 10,5 e iPad Air 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que fica confuso para quem não acompanha os lançamentos. O iPad parece que deveria ser mais caro que o Mini.  Parece para mim que a Apple não sabe muito que o fazer com o iPad e fica tentando diversificar para aumentar as vendas. O maior obstaculo ao iPad se tornar mais relevante (imo) é o software e não o hardware. Não adianta colocar borda fina, 120hz e dobrar o preço se não tem como por exemplo: ligar um drive externo, ter mais de uma janela do mesmo app aberta, manejar multitasking de forma decente, funcionar com um teclado de forma eficiente como um mac, importar mídia sem ter que botar no photos e lentificar tudo, não tem suporte a mouse, não funciona bem com monitor externo, só tem um usb-c, não tem nem entrada de fone nos últimos Pro, etc. O iPad Pro é Pro mesmo só no nome. O Air é um design ultrapassado e bastante caro para usar como Netflix/kindle/jogos. O Mini é muito caro para que oferece também, considerando o tamanho. O iPad normal é o mais barato, mas usa um chip de vários anos atrás e só tem 2GB de RAM, além de todas as limitações do iOS. A Apple precisa rever a estratégia do iPad. O Steve Jobs achava que no futuro todos usuariam tablets e na prática parece que o oposto tá acontecendo. A idéia de um computador touch que resolveria a maior parte dos uso cotidianos de um laptop por 500dol e seria mais portátil e com melhor bateria, virou uma line-up confusa e supervalorizada, atrasada pelas limitações do iOS (imo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, não sei se esse é o lugar certo pra falar sobre esse modelo de iPad mas o meu é o antiguinho , deve ser o 1 e ele não era meu, uma tia passou pra mim mas eu não tinha conta no iCloud então fui até o site e criei uma, tentei colocar no iPad e não deu, aí desisti de tentar e hoje fui pegar pra tentar resolver dnv e da "Id apple desativado, redefina sua senha em appleid.apple.com" , fui até esse site que eles falam na mensagem mas lá eles me mandam redefinir a senha em algum outro aparelho da apple, eu não consigo resolver se não tenho algum outro dispositivo da apple?? kkk eu tô numa cilada, nem sei se lembro ainda o id e a senha que criei, levei num técnico e ele disse que eu podia enterrar o iPad pq matei ele, sério isso?? Se aqui realmente não for lugar pra esse tipo de pergunta mil desculpas e se puderem me indicar o fórum certo eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...