Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou usuário de MacBook há pouco tempo. Baixei o Outlook, comprei o pacote Office e tudo estava ok. Recentemente o Outlook ficou no status offline. Percebi que o Office não estava ativo e, ao tentar ativar, aparece a mensagem “O RELÓGIO DO SISTEMA É IMPRECISO, CONFIGURE A HORA LOCAL ATUAL. O CÓDIGO DO ERRO É 0xD0000012”. Alguém poderia ajudar???

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Uso a assinatura office 365 há alguns anos e estou com o mesmo problema. Aparece essa mesma msg "O relógio do sistema é impreciso, configure a hora local atual. O código do erro é: 0xD0000012", eu clico OK e sou informada de que não foi possível ativar o office.  Se alguém tb puder ajudar, agradeço muito!!!

Postado (editado)

A microsoft está com vários problemas na ativação do office para Mac. No meu caso (mesmo ERRO 0xD0000012), entrei contato com o suporte da Microsoft, que me atendeu, fazendo um acesso remoto no meu note e resolvendo o problema.

Editado por priscilamel7
Postado

Bem estranho, nunca tive problemas em ativar o 365, de qualquer maneira a melhor opção seria ligar para o suporte da microsoft brasil, e bem tranquilo e rápido, tem uma opção exclusiva para mac

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.6k
  • Criar Novo...