FЯΞD Postado 15 de março de 2019 Denunciar Postado 15 de março de 2019 Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo. Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop.... Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? Obrigado e Abraço Citar
Heitor Postado 15 de março de 2019 Denunciar Postado 15 de março de 2019 Fala, grande Fred. Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch. Citar
FЯΞD Postado 15 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2019 42 minutos atrás, Heitor disse: Fala, grande Fred. Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch. Valeu Heitor....ele tentou ontem...ate com o Suporte Sênior dos caras ele falou...kkkk foda, ninguem resolve. O cara ficou de ligar pra ele hoje novamente...vamos ver o que rola! Grande Abraço e obrigado pelo comentário! Citar
Tiago808 Postado 15 de março de 2019 Denunciar Postado 15 de março de 2019 Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo. Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop.... Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? Obrigado e Abraço Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch.Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch.Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk fbpi 1 Citar
FЯΞD Postado 15 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2019 3 horas atrás, Tiago808 disse: Verifica se ao redor não existe nenhum tipo de aparelho operando na mesma faixa do Bluetooth, por ex.: telefone sem fio, mouse/teclado wireless, rede Wi-Fi em 2,4GHz e outros dispositivos Bluetooth fora o iPhone e o Watch. Isso já ocorreu comigo e na época foi o meu mouse sem fio que estava ao lado do Watch. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Fala Tiago, obrigado pela dica. Tentei aqui e nada..misterio total pra mim..Grande Abraço e bom final de semana Citar
fabiofsl Postado 16 de março de 2019 Denunciar Postado 16 de março de 2019 Já tentou emparelhar com outra conta ? O problema às vezes tá em algo no login e não no iPhone e relógio Veja se na conta do iCloud lá embaixo não está o relógio vinculado desvincule e tente Citar
HAMILTON PEREIRA MACHADO Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2020 Fred, boa noite! Vc conseguiu resolver o problema do emparelhamento. Estou com o mesmo problema para emparelhar meu relógio em um iphone novo. Citar
Victordebarros Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Em 10/01/2020 at 21:54, HAMILTON PEREIRA MACHADO disse: Fred, boa noite! Vc conseguiu resolver o problema do emparelhamento. Estou com o mesmo problema para emparelhar meu relógio em um iphone novo. Opa boa noite, estou com um problema parecido no meu apple watch serie 2 nike, não emparelha de jeito nenhum, o problema ocorreu depois q ele foi para a assistência técnica, ele não estava ligando, o técnico orientou a desemparelhar ele mesmo assim, a assistência condenou o aparelho, peguei de volta, ele voltou a funcionar porém não emparelha de jeito nenhum. Alguma solução? Citar
Marcelo Melo Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Em 15/03/2019 at 09:55, FЯΞD disse: Fala Galera, Estou tentando ajudar um amigo aqui do trabalho...ele foi assaltado, levaram o 8Plus dele...o Watch ficou....so que agora ele não consegue usar o relógio com o telefone novo de jeito nenhum! Sempre da esse erro..abaixo. Ja restaurou telefone, relógio, ja redefiniu tudo no telefone, ja removeu da conta...colocou novamente...ja tentou em redes diferentes...operadoras diferentes, com telefones diferentes....enfim....da sempre esse erro. Ai clica em recomeçar e fica nesse loop.... Alguém ja viu algo parecido? ja teve essa experiencia e conseguiu resolver? Obrigado e Abraço Tentou emparelhar com algum dispositivo no iOS 12? Uma das orientações que a Apple tem dado em alguns casos parecidos é essa. Sim, apesar de ser algo surreal. Citar
HAMILTON PEREIRA MACHADO Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Olá Marcelo! Já tentei emparelhar com IOS 12 e não deu certo. Estive no Genius Bar e a orientação foi que ligasse para o 0800 que eles teriam um cabo que iria restaurar o sistema e que não haveria custo neste procedimento.Liguei no 0800 e eles disseram que para este procedimento haveria um custo de mil a mil e seiscentos reais. Decepcionado com o atendimento da Apple. Citar
FЯΞD Postado 19 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Valeu Galera pelo feedback. O post é meio antigo e eu esqueci de postar o que aconteceu. Ele entrou em contato com o 0800 da Apple e e depois de idas e vindas...varias ligações...mandaram um codigo para que ele enviasse o relogio para SP. Apos analise a Apple substituiu o device e tudo ficou resolvido. Sei que nem sempre o final é feliz...entretanto nesse caso a Apple arrebentou no pos venda. Abraço Citar
Leandro Farias Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Fala Pessoal, só vi o post agora. Tive o mesmo problema de emparelhamento, o meu é um AW3 que inclusive comprei do Fred. (Recomendo o vendedor). Por falar nisso já está na hora de atualizar alguns devices. Me chama no chat se tiver algo interessante ai... hehe. Esse problema ocorre normalmente em 2 cenários: Quando atualizamos o S.O. do Watch antes de fazer no iPhone Quando o certificado do S.O. do Watch já venceu (Normalmente versões beta) Como não tem como restaurar o S.O. do Watch em casa, é necessário levar na assistência. Em alguns casos eles fazem a troca por um novo. Resumindo. Veja se o iPhone tem a última versão estável instalada e tente parear o Watch. (Não restaure o backup do Watch, coloque como novo) Espero ter ajudado. Citar
HAMILTON PEREIRA MACHADO Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Olá Pessoal! Leandro o Iphone está atualizado e eu já tentei restaurar com o backup e como um apple watch novo e em ambos casos não deu certo. No Genius Bar o atendente disse que seria o caso de restaurar através de um cabo e no 0800 querem cobrar (caro) para fazer este serviço. Citar
Leandro Farias Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 Tem o cabo paralelo, é chamado de iBUS, se você encontrar a versão para o AW3 vai conseguir fazer em casa. O meu foi sem custo, porém o Watch tinha AppleCare na validade ainda e tive que fazer fora do Brasil devido ao modelo... Por Mil ou mais você pega um outro AW3 ou até AW4 aqui no forum.... Citar
Junia Utsch Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Gente não consigo conectar meu relógio Apple série 3 com meu novo iPhone 11 só vai até a parte de escolher o braço direito ou esquerdo depois fica Escrito conectando se Apple Watch.isso pode levar alguns minutos fica só assim 🙄🙄🙄Alguém pode me ajudar por favor 🙏🏼 Citar
André Bittencourt Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 1 hora atrás, Junia Utsch disse: Gente não consigo conectar meu relógio Apple série 3 com meu novo iPhone 11 só vai até a parte de escolher o braço direito ou esquerdo depois fica Escrito conectando se Apple Watch.isso pode levar alguns minutos fica só assim 🙄🙄🙄Alguém pode me ajudar por favor 🙏🏼 Ele demora mesmo, vai cincronizar todos os dados, importante estar com ambos carregados Citar
FЯΞD Postado 4 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Em 19/02/2020 at 11:13, Leandro Farias disse: Por falar nisso já está na hora de atualizar alguns devices. Me chama no chat se tiver algo interessante ai... hehe. Devo vender meu Series 4LTE...esse funcionando normalmente aqui no BR...kkk vai? To querendo pegar um 11 Pro Max e ai to botando pra jogo meu XsMax e o LTE....Abs Citar
Raphael Milani Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Pessoal, estou com um problema parecido, adquiri um Apple Watch Series 3 42mm e não consigo parear com Iphone X ele tenta atualizar para watchos 5.3.7 mas não consegue baixar conforme a imagem. Já fiz de tudo! Citar
Karla Mesquita Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 12 horas atrás, Raphael Milani disse: Pessoal, estou com um problema parecido, adquiri um Apple Watch Series 3 42mm e não consigo parear com Iphone X ele tenta atualizar para watchos 5.3.7 mas não consegue baixar conforme a imagem. Já fiz de tudo! me diga se vc conseguiu rs,to com mesmo problema Citar
Raphael Milani Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 1 hora atrás, Karla Mesquita disse: me diga se vc conseguiu rs,to com mesmo problema Olá Karla até agora não consegui, no meu Iphone X está com a ultima versão do IOS 13.5.1 e ele obriga atualizar para ultima versão do Watchos para finalizar o pareamento. No meu Iphone 7 está uma versão atrás até consigo escolher entre atualizar ou pular atualização e terminar o pareamento, porem qndo configuro o lado do pulso e vai para aquele tela de sincronização não sai dela, passou a noite toda e ficou assim. Não sei o que faço! Parece que comprei um peso de papel! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.