Gustavo Nunes Postado 14 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2019 Pessoal o SSD M2 do Macbook Air 13,3" A1466 2014 é PCI Express ou é SATA? Preciso saber para poder pesquisar por um mais robusto pra minha máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 18 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2019 Em 14/03/2019 at 12:40, Gustavo Nunes disse: Pessoal o SSD M2 do Macbook Air 13,3" A1466 2014 é PCI Express ou é SATA? Preciso saber para poder pesquisar por um mais robusto pra minha máquina. Boa noite Gustavo tudo bem ? Os SSD's dos MacBooks retina e air são do padrão m.2. Você está procurando um SSD de qual capacidade ? Eu tenho um de 250 gigas original apple. Se tiver interesse me avise ok ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Nunes Postado 20 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2019 Que são no padrão M2 eu já sabia, inclusive coloquei essa informação no post, o que queria saber é se no padrão SATA ou PCI-E? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 20 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2019 Que são no padrão M2 eu já sabia, inclusive coloquei essa informação no post, o que queria saber é se no padrão SATA ou PCI-E?Na verdade os SSDs do Mac são padrões Apple! Esses SSDs M2 que se acha no mercado, não são compatíveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Nunes Postado 24 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2019 Não perguntei isso, apenas queria saber se eram Sata ou PCI-e, mas já descobri que são PCI-e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cesar Augustus Silva Postado 5 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2021 Em 24/03/2019 at 16:37, Gustavo Nunes disse: Não perguntei isso, apenas queria saber se eram Sata ou PCI-e, mas já descobri que são PCI-e. Olá Gustavo, você sabe me dizer a versão (PCIe 1, 2, 3 ou 4.0) e a capacidade de transmissão de dados (x1, x2, x4, x8 ou x16) que vem no slot m.2 do MacBook Air? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.