Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.

Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?

Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...

Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...

E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.

Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

 

Abraço,

Arthur

IMG_3622.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse:

Galera, boa noite!

A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.

Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?

Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...

Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...

E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.

Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

 

Abraço,

Arthur

IMG_3622.jpeg

Conseguiu resolver amigo ? Quanto que ficou o conserto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse:

Galera, boa noite!

A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.

Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?

Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...

Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...

E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.

Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

 

Abraço,

Arthur

IMG_3622.jpeg

A Apple resolveu?  Precisou trocar o aparelho ou somente o sistema de câmera? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, pessoal.

Achei relevante destacar este post novamente, pois meu iPhone 11 comprado em Julho teve esse mesmo problema (somente na câmera principal, ultrawide está normal).

Enviei o telefone para a o Serviço de Reparos da Apple. Contudo, os mesmos disseram (via telefone), antes de eu enviar o produto, que caso seja constatado que a mancha ocorreu por causa de água dentro do aparelho, a garantia não cobrirá. Neste ponto estou tranquilo, nunca utilizei ele debaixo da água, chuva ou chuveiro.

Assim que tiver updates, falarei aqui.

Aos demais que tiveram o mesmo problema, qual foi o desfecho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tive esse problema, mas fica aqui o relato do quão é importante adquirir um AppleCare+ sempre que vocês adquirirem um aparelho da Apple, pois situações assim ficamos a mercê de uma garantia de 1 ano e as vezes nem ela mesma consegue cobrir com tanta desenvoltura que o AppleCare+ cobre.

Ainda digo mais pelo fato de estarmos a frente dos EUA onde ainda se paga uma taxa para cada assistência necessária quando precisa trocar uma peça ou iPhone em si por lá e aqui não.

Portanto não percam a oportunidade de adquirir sempre que puder o AppleCare+ para problemas assim serem resolvidos em questões de 5 dias ou menos dependendo de onde sua assistência está.

 

#FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse:

Galera, boa noite!

A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.

Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?

Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...

Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...

E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.

Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

 

Abraço,

Arthur

IMG_3622.jpeg

Artur, boa noite! Tudo bem?

Estou com o mesmo problema, você conseguiu alguma solução? Meu iphone saiu da garantia faz 2 meses 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...