Arthur Guimarães Ambrosio Postado 11 de março de 2019 Denunciar Postado 11 de março de 2019 Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur dianna 1
Heitor Postado 12 de março de 2019 Denunciar Postado 12 de março de 2019 Aparentemente é uma mancha interna mesmo. Só não sabia que iria precisar trocar todo o sistema da câmera por conta disso. Mas, nos avisa o que ocorreu depois da sua visita à Apple Store.
Uriel Postado 24 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2019 Olá, conseguiu resolver o seu problema? Eu tô com exatamente o mesmo problema, mas com o iphone 11 pro. Comprei faz pouco tempo e sempre usei de maneira impecável...
Meluzzi Postado 31 de março de 2020 Denunciar Postado 31 de março de 2020 Olá... Gostaria de saber se conseguiram encontrar uma solução! Estou com o mesmo problema com o iPhone X. Um absurdo um aparelho deste valor apresentar um problema desses em condições normais de uso!
Meluzzi Postado 31 de março de 2020 Denunciar Postado 31 de março de 2020 Olá... Gostaria de saber se conseguiram encontrar uma solução! Estou com o mesmo problema com o iPhone X. Um absurdo um aparelho deste valor apresentar um problema desses em condições normais de uso!
dianna Postado 2 de julho de 2020 Denunciar Postado 2 de julho de 2020 (editado) Em 31/03/2020 at 08:33, Meluzzi disse: também estou com esse problema no meu iphone XR Editado 2 de julho de 2020 por dianna
Joel Oliveira Postado 21 de julho de 2020 Denunciar Postado 21 de julho de 2020 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur Conseguiu resolver amigo ? Quanto que ficou o conserto ?
jarbasrclj Postado 16 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2020 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur A Apple resolveu? Precisou trocar o aparelho ou somente o sistema de câmera?
Gustavo Gibo Postado 5 de abril de 2021 Denunciar Postado 5 de abril de 2021 Boa tarde, pessoal. Achei relevante destacar este post novamente, pois meu iPhone 11 comprado em Julho teve esse mesmo problema (somente na câmera principal, ultrawide está normal). Enviei o telefone para a o Serviço de Reparos da Apple. Contudo, os mesmos disseram (via telefone), antes de eu enviar o produto, que caso seja constatado que a mancha ocorreu por causa de água dentro do aparelho, a garantia não cobrirá. Neste ponto estou tranquilo, nunca utilizei ele debaixo da água, chuva ou chuveiro. Assim que tiver updates, falarei aqui. Aos demais que tiveram o mesmo problema, qual foi o desfecho?
LuizH Postado 11 de abril de 2021 Denunciar Postado 11 de abril de 2021 Estou com o mesmo problema em um XR, levei na assistência e falaram que precisa trocar o módulo da câmera, leva de 5 a 10 dias, caso esteja na garantia a mesma cobre.
Gustavo Gibo Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Postado 16 de abril de 2021 Update final: recebi o iphone de volta. Módulo de câmera trocado e, curiosamente, display também trocado. 90 dias de garantia, o que vai me dar uns meses a mais (garantia original acaba 28/06). Queria ter pego Apple Care + mas né...
Marcelinho Lopes Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Postado 16 de abril de 2021 Pessoal, não tive esse problema, mas fica aqui o relato do quão é importante adquirir um AppleCare+ sempre que vocês adquirirem um aparelho da Apple, pois situações assim ficamos a mercê de uma garantia de 1 ano e as vezes nem ela mesma consegue cobrir com tanta desenvoltura que o AppleCare+ cobre. Ainda digo mais pelo fato de estarmos a frente dos EUA onde ainda se paga uma taxa para cada assistência necessária quando precisa trocar uma peça ou iPhone em si por lá e aqui não. Portanto não percam a oportunidade de adquirir sempre que puder o AppleCare+ para problemas assim serem resolvidos em questões de 5 dias ou menos dependendo de onde sua assistência está. #FikDik
José Guilherme Camilo Postado 27 de maio de 2021 Denunciar Postado 27 de maio de 2021 Em 11/03/2019 at 00:03, Arthur Guimarães Ambrosio disse: Galera, boa noite! A câmera do meu iPhone X está com uma mancha. Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser? Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo... Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda... E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso. Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem... Abraço, Arthur Artur, boa noite! Tudo bem? Estou com o mesmo problema, você conseguiu alguma solução? Meu iphone saiu da garantia faz 2 meses 😕
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora