Crystal バニラ Postado 11 de março de 2019 Denunciar Postado 11 de março de 2019 Quero Saber se é compatível, é um Dell i15 3567 com: I5 de 7 Geração; 8Gb de Ram DDR4; Placa de Video Onboard Intel 620; 1Tb de HD. Nada Além disso. Citar
Crystal バニラ Postado 11 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2019 1 minuto atrás, JvDaP disse: Sim Tem alguma dica pra me dar, e tem algo que pode ser não compatível? Citar
JvDaP Postado 11 de março de 2019 Denunciar Postado 11 de março de 2019 A principio o que acaba não sendo compatível na maioria dos casos é a placa wifi, do resto vai de boa. Procure por Hackintosh Olarila, pegue uma imagem deles e tente fazer a instalação. Crystal バニラ 1 Citar
Crystal バニラ Postado 11 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2019 Agora, JvDaP disse: A principio o que acaba não sendo compatível na maioria dos casos é a placa wifi, do resto vai de boa. Procure por Hackintosh Olarila, pegue uma imagem deles e tente fazer a instalação. muito obrigado, minha ultima duvida é se posso instalar o mojave... e se tem alguma forma de instalar o windows com dual boot depois de terminar a instalação de mesmo. Citar
JvDaP Postado 11 de março de 2019 Denunciar Postado 11 de março de 2019 É possível instalar o Mojave sim. 1 - Suba o instalador do Mojave 2 - Pelo Disk Utility crie a partição do mac e a que será usada pelo windows. 3 - A tabela de partição tem de ser GUID Scheme Partition 4 - Formate a partição a ser usada pelo Mac em Extended Journaled 5 - Formate a partição do windows em fat32 6 - Instale o Mojave e não crie a partição de boot ainda 7 - Instale o Windows 8 - Terminando a instalação do windows o computador só entrar no windows direto, você precisará do pendrive de instalação novamente para poder ver a partição do mac 9 - Quando estiver no Mojave instale o Clover bootloader na partição Mac criada 10 - Se tu ocorrer bem, pelo clover bootloader você poderá acessar os dois sistemas. Bom Hack Crystal バニラ 1 Citar
Lip Fernandez Postado 16 de março de 2019 Denunciar Postado 16 de março de 2019 Realmente é possível. Fiz a instalação do mac os mojave porem não conseguir fazer o wi fi funcionar. Já tentei de tudo e nada. Citar
nemar Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Postado 10 de maio de 2019 its hackintoshable email me if you guys need help but the wifi cards needs to be replaced with the dw1560 Citar
M_ontanha Postado 5 de setembro de 2019 Denunciar Postado 5 de setembro de 2019 Eu instalei no meu 3567, não funcionou o wi-fi nem o áudio, Com relação ao wi-fi vi em vários fóruns que não funciona mêsmo tem que colocar um adaptador USB Já o áudio não encontrei nada, alguém sabe como resolver? A placa de áudio não aparece na configurações de áudio Citar
JvDaP Postado 8 de setembro de 2019 Denunciar Postado 8 de setembro de 2019 Em 05/09/2019 at 20:58, M_ontanha disse: Eu instalei no meu 3567, não funcionou o wi-fi nem o áudio, Com relação ao wi-fi vi em vários fóruns que não funciona mêsmo tem que colocar um adaptador USB Já o áudio não encontrei nada, alguém sabe como resolver? A placa de áudio não aparece na configurações de áudio Instala o voodoohda.kext, ai ele vai habilitar o audio generico, mas quando tu abrir o DPCIManager ele vai dar o chipset do seu audio. Citar
Vinicius Quadrado Postado 19 de setembro de 2019 Denunciar Postado 19 de setembro de 2019 Em 08/09/2019 at 16:54, JvDaP disse: Instala o voodoohda.kext, ai ele vai habilitar o audio generico, mas quando tu abrir o DPCIManager ele vai dar o chipset do seu audio. Eu tenho um dell 15 5566 a30p, instalei o voodoohda mas nao identifica o hardware de som, como faço essa configuração? Citar
brunopires21 Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Postado 16 de outubro de 2019 alguem conseguiu fazer o hack no dell 3567? Citar
raphaelareas Postado 1 de julho de 2020 Denunciar Postado 1 de julho de 2020 Alguém tem um tutorial completo de como fazer esse hackintosh? To baixando a iso do Olarila Mojave. Citar
Tharik Kadri Postado 13 de julho de 2020 Denunciar Postado 13 de julho de 2020 Em 05/09/2019 at 20:58, M_ontanha disse: Eu instalei no meu 3567, não funcionou o wi-fi nem o áudio, Com relação ao wi-fi vi em vários fóruns que não funciona mêsmo tem que colocar um adaptador USB Já o áudio não encontrei nada, alguém sabe como resolver? A placa de áudio não aparece na configurações de áudio Cara, tbm instalei no meu, a solução que encontrei foi usar um fone com conexão usb! Wi-Fi acabei de pedir um Dongle da TP-Link, vamos ver se vira ne! Citar
Alexssandro Postado 29 de novembro de 2020 Denunciar Postado 29 de novembro de 2020 Olá a todos, tenho um Dell inspiron 3437 core i5 de 4th, 8gb de ram, é possível fazer o hackintosh nele? Estou querendo o olarila catalina. Citar
JvDaP Postado 1 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2020 Em 29/11/2020 at 14:15, Alexssandro disse: Olá a todos, tenho um Dell inspiron 3437 core i5 de 4th, 8gb de ram, é possível fazer o hackintosh nele? Estou querendo o olarila catalina. É sim amigo, vai de boa... lembrando que vai precisar de ajustes pra brilho, bateria, trackpad e possivelmente trocar seu adptador wifi Citar
hebladi Postado 26 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2021 ¿Alguien ha solucionado el problema de los gráficos en Intel Graphics 620? Citar
JvDaP Postado 27 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2021 Em 25/02/2021 at 22:11, hebladi disse: ¿Alguien ha solucionado el problema de los gráficos en Intel Graphics 620? Procure por rehaman laptop config no google Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.