Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento do Sistema muito alto (iPhone7+/iOS12.1.2)


Posts Recomendados

Boa noite, amigos.

Hoje quando fui passar umas fotos para o computador, ao plugar, vi que tinha pouco espaço disponível no iPhone, quando fui olhar no iPhone Storage, lá no final acusa que o meu "System" ocupa 43,24 GB, alguém passando por algo semelhante? Como resolvo? 

iPhone 7+ 128GB rodando iOS 12.1.2

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 at 19:09, Henrique Imperial disse:

Boa noite, amigos.

Hoje quando fui passar umas fotos para o computador, ao plugar, vi que tinha pouco espaço disponível no iPhone, quando fui olhar no iPhone Storage, lá no final acusa que o meu "System" ocupa 43,24 GB, alguém passando por algo semelhante? Como resolvo? 

iPhone 7+ 128GB rodando iOS 12.1.2

 

Grato

São caches, tem duas opções pra tentar antes de ter que restaurar, observe os aplicativos que ocupam mais espaço desinstale estes reinicia e posterior reinstale veja se resolveu, segundo caso não tenha aplicativos com muitos dados reinicia, porém deixa uns 10 minutos desligado antes de ligar.

Caso não resolva só restaurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 at 19:09, Henrique Imperial disse:

Boa noite, amigos.

Hoje quando fui passar umas fotos para o computador, ao plugar, vi que tinha pouco espaço disponível no iPhone, quando fui olhar no iPhone Storage, lá no final acusa que o meu "System" ocupa 43,24 GB, alguém passando por algo semelhante? Como resolvo? 

iPhone 7+ 128GB rodando iOS 12.1.2

 

Grato

Você já olhou se não tem nenhum update do iOS (OTA) ocupando espaço no seu aparelho?

O cache dos aplicativos não fica na parte "System", como dito acima. Fica em "Others" (Outros) e dá pra limpar usando softwares de terceiros no Mac/PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Heitor disse:

Você já olhou se não tem nenhum update do iOS (OTA) ocupando espaço no seu aparelho?

O cache dos aplicativos não fica na parte "System", como dito acima. Fica em "Others" (Outros) e dá pra limpar usando softwares de terceiros no Mac/PC.

Então, na barra la no começo do menu "iPhone Storage", a barrinha correspondente a "Others" tá gigante. Acredito que o System esteja incluso nela.

Estou sem tempo de investigar essas coisas agora no meio da semana mas agradeço aos dois pela ajuda, assim que possível vou testar e dou notícias! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique Imperial disse:

Então, na barra la no começo do menu "iPhone Storage", a barrinha correspondente a "Others" tá gigante. Acredito que o System esteja incluso nela.

Estou sem tempo de investigar essas coisas agora no meio da semana mas agradeço aos dois pela ajuda, assim que possível vou testar e dou notícias! Obrigado!

Outros são cachês de aplicativos, vou dar um exemplo quando transfiro 30, 40gb de arquivos de vídeo pro VLC ele marca em outros, muitas vezes só acerta quando reinicio, possivelmente seja WhatsApp, Facebook, arquivos de vídeo entre outros com bug marcando no outros.

um exemplo que já aconteceu comigo no passado, tinha até montado pois boa grupos a fora todos tem está dúvida.

8C3DCAF2-18D4-4E0D-9B07-2EF6B326DE90.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...