murielliz Postado 5 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2019 (editado) Boa noite. Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema? Obrigado, Editado 5 de março de 2019 por murielliz esqueci as tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Regis SB Postado 4 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2019 Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware, mas não tenho segurança para falar. Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kyra Postado 25 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2020 Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Seberino Postado 31 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2020 Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00. Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Cláudio Silva Júnior Postado 31 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2020 Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado. Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 31 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2020 Nossa, preocupante isso..... Recém comprei um iPad Pro 11 com teclado, e dá medo saber que é tão fácil dar problema e a Apple nada faz sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luvianello Postado 18 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2020 Gente idem Estou com mesmo problema please preciso de ajuda Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse: Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado. Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulioAdvogado Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2020 O meu estava com o mesmo problema, inicialmente eu dei uma limpada nas conexões com álcool isopropílico e flanela de microfibra. Mesmo assim não voltou.Posteriormente dei um hard reset em meu IPad Pro, e voltou a funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fgamer Postado 11 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2020 Oi Julio, estou com o mesmo problema no meu iPad Pro 10.5. O seu continua funcionando? A única coisa que não fiz ainda foi o hardreset do meu iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fgamer Postado 18 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2020 Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Najara Nogueira Postado 2 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2020 Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse: Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado. Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema. Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Welber Queiroz Barboza Postado 15 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2020 Em 18/06/2020 at 09:54, Fgamer disse: Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fgamer Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2020 Em 17/06/2020 at 11:07, Leandro Farias disse: Bom dia Amigo, tudo bem? O Seu teclado fica apresentando a mensagem de "Acessório não compativel" depois de um tempo de uso? https://macreports.com/ipad-pro-smart-keyboard-says-this-accessory-is-not-supported-by-this-device/ O iPad está com aquela famosa mancha branca que ocorre normalmente na parte inferior dele? https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/12/20/usuarios-reclamam-de-ponto-branco-aparecendo-nas-telas-de-ipads-pro-antigos/ Estou perguntando pois já tive esses problemas no meu que era 12.9" e para ver a relação custo X beneficio. Outra coisa é que você disse aqui R$4500 e no anuncio do ML está R$5000 Agradeço seus comentário! um abraço Em 15/08/2020 at 17:16, Welber Queiroz Barboza disse: Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Daltoe Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 Ola tudo certo amigos? Vendi um teclado Ipad smart keyboard novo porém minha cliente citou que toda vez que vai usar a tecla ESPAÇO ela precisa apertar função e mais uma tecla para funcionar , mas isso só acontece em alguns app outros funciona normal ... alguém sabe me dizer algo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabkurtz Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2020 Isso para mim se chama obsolescência programada. O meu teclado e o da minha sócia pararam de funcionar no mesmo dia no início da pandemia. Simples, não compro mais. Ah, e a bateria despenca também. Produto ruim. Não vale o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Lauer Postado 25 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2021 Comigo aconteceu a mesma coisa, inicialmente dizia que não era compatível até parar de funcionar de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hector Igor Muñoz Catalán Postado 22 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2021 Meu caso é semelhante, comprei o teclado junto com o Ipad em NY, menos de 1 ano depois parou de funcionar. Hoje quando encontre este forum decidi abrir, olha o estado. Será que é a humidade aqui no Brasil? Esta desmanchando todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adrianoo Postado 7 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 Estou tendo o mesmo problema com a Smart Keyboard Folio do iPad Pro de 11”, além de começar a descascar toda parte emborrachada com pouco tempo de uso, de vez em quando tem alguns problemas de conexão. Está longe da qualidade que estou acostumado em outros produtos da Apple. Uma pena que não tem muitas outras opções de outras marcas que usam o imã e o smart conector senão já tinha abandonado ela há muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Welber Queiroz Barboza Postado 6 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2022 Em 29/12/2020 at 00:37, Gabkurtz disse: Isso para mim se chama obsolescência programada. O meu teclado e o da minha sócia pararam de funcionar no mesmo dia no início da pandemia. Simples, não compro mais. Ah, e a bateria despenca também. Produto ruim. Não vale o preço. Aqui em casa tbm foram 2 teclados idênticos, com o mesmo problema, pararam de funcionar na mesma semana.. pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.