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Postado (editado)

Boa noite.

Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?

Obrigado,

Editado por murielliz
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  • 1 mês depois...
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Top Postadores Neste Tópico

Postado

Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware,  mas não tenho segurança para falar.

Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona.

  • 10 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada.

Postado

Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. 

Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00.

Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. 

 

Postado

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

  • 1 mês depois...
Postado

Gente idem

Estou com mesmo problema

please  preciso de ajuda

Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

 

  • 3 semanas depois...
Postado

O meu estava com o mesmo problema, inicialmente eu dei uma limpada nas conexões com álcool isopropílico e flanela de microfibra. Mesmo assim não voltou.Posteriormente dei um hard reset em meu IPad Pro, e voltou a funcionar normalmente.

Postado

Oi Julio, estou com o mesmo problema no meu iPad Pro 10.5. O seu continua funcionando? A única coisa que não fiz ainda foi o hardreset do meu iPad. 

Postado

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

  • 1 mês depois...
Postado
Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, 

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 18/06/2020 at 09:54, Fgamer disse:

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Postado
Em 17/06/2020 at 11:07, Leandro Farias disse:

Bom dia Amigo, tudo bem?

O Seu teclado fica apresentando a mensagem de "Acessório não compativel" depois de um tempo de uso?
https://macreports.com/ipad-pro-smart-keyboard-says-this-accessory-is-not-supported-by-this-device/

O iPad está com aquela famosa mancha branca que ocorre normalmente na parte inferior dele?
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/12/20/usuarios-reclamam-de-ponto-branco-aparecendo-nas-telas-de-ipads-pro-antigos/

 

Estou perguntando pois já tive esses problemas no meu que era 12.9" e para ver a relação custo X beneficio.
Outra coisa é que você disse aqui R$4500 e no anuncio do ML está R$5000

 

Agradeço seus comentário!

um abraço

 

 

Em 15/08/2020 at 17:16, Welber Queiroz Barboza disse:

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar :D

  • 2 meses depois...
Postado

Ola tudo certo amigos? Vendi um teclado Ipad smart keyboard novo porém minha cliente citou que toda vez que vai usar a tecla ESPAÇO ela precisa apertar função e mais uma tecla para funcionar , mas isso só acontece em alguns app outros funciona normal ... alguém sabe me dizer algo ?

  • 1 mês depois...
Postado

Isso para mim se chama obsolescência programada. O meu teclado e o da minha sócia pararam de funcionar no mesmo dia no início da pandemia. Simples, não compro mais. Ah, e a bateria despenca também. Produto ruim. Não vale o preço. 

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema com a Smart Keyboard Folio do iPad Pro de 11”, além de começar a descascar toda parte emborrachada com pouco tempo de uso, de vez em quando tem alguns problemas de conexão. Está longe da qualidade que estou acostumado em outros produtos da Apple.

Uma pena que não tem muitas outras opções de outras marcas que usam o imã e o smart conector senão já tinha abandonado ela há muito tempo.

  • 4 meses depois...
Postado
Em 29/12/2020 at 00:37, Gabkurtz disse:

Isso para mim se chama obsolescência programada. O meu teclado e o da minha sócia pararam de funcionar no mesmo dia no início da pandemia. Simples, não compro mais. Ah, e a bateria despenca também. Produto ruim. Não vale o preço. 

Aqui em casa tbm foram 2 teclados idênticos, com o mesmo problema, pararam de funcionar na mesma semana.. pqp

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