Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Keyboard do Ipad Pro 10.5 não funciona


Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?

Obrigado,

Editado por murielliz
esqueci as tags
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware,  mas não tenho segurança para falar.

Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 mês depois...

Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. 

Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00.

Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Gente idem

Estou com mesmo problema

please  preciso de ajuda

Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 18/06/2020 at 09:54, Fgamer disse:

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2020 at 11:07, Leandro Farias disse:

Bom dia Amigo, tudo bem?

O Seu teclado fica apresentando a mensagem de "Acessório não compativel" depois de um tempo de uso?
https://macreports.com/ipad-pro-smart-keyboard-says-this-accessory-is-not-supported-by-this-device/

O iPad está com aquela famosa mancha branca que ocorre normalmente na parte inferior dele?
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/12/20/usuarios-reclamam-de-ponto-branco-aparecendo-nas-telas-de-ipads-pro-antigos/

 

Estou perguntando pois já tive esses problemas no meu que era 12.9" e para ver a relação custo X beneficio.
Outra coisa é que você disse aqui R$4500 e no anuncio do ML está R$5000

 

Agradeço seus comentário!

um abraço

 

 

Em 15/08/2020 at 17:16, Welber Queiroz Barboza disse:

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Cardoso
      Valor de venda R$ 3000,00
      ACEITO AIRPODS PRO COMO PARTE NA VENDA.
       
      1 - iPad de 6ª geração de 32gb em perfeitas condições, nenhuma marca ou risco, como NOVO!
      Acompanha caixa e carregador original. Ja vai com película estilo paperlike aplicada.
      2 - Apple Pencil 1 em perfeitas condições.
      Acompanha caixa + adaptador lightning + 1 ponteira na embalagem original.
      3 - Teclado bluetooth Logitech Slim Folio zerado, sem marcas e funcionando perfeitamente.
      Acompanha caixa original.
       
      TODAS AS FOTOS NO GOOGLE DRIVE:
      FOTOS CLIQUE AQUI
       
      Aceito pagamento via Pix.
      Faço anúncio no Mercado Livre se precisar.
      Mais dúvidas ou interessados entrar em contato pelo Whats (42) 99155-7561
    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

      Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

       



    • Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)
       
      Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa
       
      Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)
       
      Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM
       
      Fotos:
       






    • Por leandromundim
      iPad Pro 9.7” 128Gb Wi-Fi Cinza A1673
      Não possui entrada para chip 4G
      Comprado em 2017
      Acompanha caixa original e carregador
      Não acompanha fone de ouvido
      Únicos detalhes conforme fotos
      Brinde: capa usada
      Valor: 2650,00
      Parcelamento via MercadoPago em até 12x sem juros
      Depósito em conta ou dinheiro (desconto de 5%)
      Envio: grátis se compra feita através do MercadoLivre
      Região de Pouso Alegre ou Poços de Caldas: entrego em mãos.







    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por vivitchuu
      Oi, pessoal! Eu comprei recentemente um iPad que quero usar para desenhar, gostaria de saber se alguém teria recomendações de películas ou capas protetoras para ele? Tenho muito medo de que ele seja danificado usando qualquer produto e também com o uso normal com a pencil, etc. Eu apreciaria qualquer Feedback que vocês possam me dar! Eu olhei um pouco as películas da HPrime, mas não achei muitos reviews sobre, e eu estou pensando em usar uma de vidro para proteção e uma outra paperlike, se alguém usar algo assim também iria me ajudar demais!! Obrigada!!!
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.784
    • Total de Posts
      433.575
×
×
  • Criar Novo...