Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som "abaixando o volume sozinho" - MOJAVE


Tamiris Pgs

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! Caso puderem me ajudar!

Tenho um MacBook Air 2017, rodando o Mojave 10.14.3, e já fazem umas semanas que o áudio abaixa o volume o sozinho, até ficar mudo. Aí eu aumento pelo teclado, ele abaixa sozinho novamente. Se aumento lá na barra, ele abaixa sozinho novamente. E ficamos nessa briga eterna. Tem vezes que nada acontece, e consigo usar o computador e escutar músicas tranquila. Mas em outras, parece que ta possuído kkkkk. Quando vou em Preferências do Sistema, tanto na Entrada como na Saída, acontece a mesma coisa. Desabilito o ícone "mudo", ele habilita sozinho logo em seguida e o cursor diminui naquela barra até o mudo. 

Sem contar que aí o ícone fica assim no meio da tela e não sai mais. 

 

Obrigada desde já! 

Captura de Tela 2019-03-04 às 17.46.05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 1 ano depois...
11 horas atrás, alexmontanini disse:

Olá, Bom dia.

Espero que todos estejam bem!

Estou com o mesmo problema da Tamiris PGS, porém no meu caso o Volume aumenta Sozinho e fico brigando até conseguir o controle.

Vocês conseguiram solucionar ou identificar o caso?

Obrigado.

Alex 

 

Realize reset de SMC https://support.apple.com/pt-br/HT201295 e NVRAM https://support.apple.com/pt-br/HT204063 e verifique também a condição da sua bateria, não apenas as informações dadas pelo macOS, mas abrindo a máquina e vendo se não está estufada e, por consequência, pressionando o teclado em algum ponto. As vezes abrindo a tampa inferior e abrindo espaço para a bateria relaxar para o outro lado (se tiver também um air como o da moça do post inicial, pode soltar ela um pouco para verificar caso o estufamento esteja contra o teclado). Pode também ser um problema do próprio teclado.

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...