Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Bluetooth no Macbook


Fernando CLP

Posts Recomendados

Tenho vistos diversos modelos de mouse sem fio para utiliza no macbook.

O problema é que todos os que eu vi usam um receptor dedicado que vai acabar ocupando uma das preciosas duas portas USB do macbook.

Agora a pergunta: Esses mouses não funcionam com o receptor bluetooth embutido no macbook?

Em especial o Arc Mouse da microsoft?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, estes mouses que vc está vendo, não devem ser bluetooth.....

Eles utilizam outra tecnologia de RF que faz-se necessário o uso do receptor, que acompanha o mouse.

Aqui, por exemplo, estou com o Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000, este é bluetooth e por isto não precisa e nem sequer ver com receptor....

Blz???

Espero ter respondido a pergunta.... rs...

Abraços.....

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei com um pessoa de outro fórum o v470 white ... mas se não tiver no ML veja o microsoft 5000, ele é bonito também ... eu estava em dúvida nesses dois ... são muito bom os dois !!!!

esse mouse ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961...acwin-ccase-_JM

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demais!!! esse mouse da logitec se eu for adquirir um iMac e provavel que eu compre um desses, eu gosto muito dos produtos da logitec alem da qualidade sao na maioria compatives com Mac ate comprei um joystick USB pra jogar nos emuladores e otimo e so conectar e usar nao precisa nem aparecer notificaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Por que?

Não achou os bluetooth?

Achei alguns, mas modelos para notebook muito pequenos, acho desconfortável para passar algumas horas no photoshop etc... o V470 branco p/ mac não achei em lugar nenhum...

O arc tem um tamanho bom, e o design é muito bonito... mas aquele botão lateral quase não serve para nada mesmo, difícil de clicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei alguns, mas modelos para notebook muito pequenos, acho desconfortável para passar algumas horas no photoshop etc... o V470 branco p/ mac não achei em lugar nenhum...

O arc tem um tamanho bom, e o design é muito bonito... mas aquele botão lateral quase não serve para nada mesmo, difícil de clicar!

é zuado e caro de mais, não vale a pena, scroll estraga rapido e por ser branco eu acho que suja de mais, e tem mause melhores por ai com esse preço, microsoft faz otimos mauses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é zuado e caro de mais, não vale a pena, scroll estraga rapido e por ser branco eu acho que suja de mais, e tem mause melhores por ai com esse preço, microsoft faz otimos mauses.

Bom... agora é ele mesmo... vc jah teve um?

Quanto ao might mouse... R$400,00 num mouse não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...