Mube Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2019 Gostaria de saber a opinião de vocês, qual seria a melhor opção para fazer backups e guardar na nuvem. Acronis True Image é seguro? Citar
Junior(RJ) Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2019 Crashplan... Citar
Manduca Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2019 iCloud Rincawesky e alfe3702 1 1 Citar
Cassio Pereira de Paula Postado 27 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2019 Cara eu uso o googleFotos mas tem o lance que pra ser ilimitado você reduz o tamanho (qualidade) das fotos né.. Eu particularmente curto, tenho quase 100% das fotos da vida inteira lá.. claro com backup das originais em um HD... Citar
Ramon Postado 28 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2019 Eu sou fã de carteirinha do Dropbox Professional por causa do Smartsync, que posso escolher o que fica no Mac e o que fica na nuvem. Tudo meu fica nele. Citar
Stow Postado 3 de março de 2019 Denunciar Postado 3 de março de 2019 Samba do criolo doido aqui: uso Google drive pra arquivos (basicamente texto e pdf, aqui acolá uma imagem) e iCloud (único pago, 3 reais) + Google fotos para fotos. Pra backup nada de nuvem, tenho 2 hds, um do time capsule e outro externo (que tirei de um note quebrado). No mac air uso o do time capsule. E no mini que fica no trabalho uso um hd externo pra bk. Às vezes nem eu entendo. Rsrs. Citar
marcelorezende Postado 3 de março de 2019 Denunciar Postado 3 de março de 2019 (editado) Pra mim, o melhor para backups, é o Backblaze. Ilimitado, rapido, confiavel e le tudo o que estiver espetado no mac. Recomendo. Editado 3 de março de 2019 por marcelorezende Citar
sigma7 Postado 8 de março de 2019 Denunciar Postado 8 de março de 2019 Primeiramente você deveria pesquisar sobre a diferença entre armazenamento na nuvem (cloud storage) e backup online (online backup). Em seguida talvez dizer se quer fazer automaticamente, daí baixaria o app do serviço online, ou manualmente, neste caso lhe indico o app CloudMounter (Mac). Citar
Joana Gabriella Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Postado 1 de abril de 2021 (editado) Eu utilizo as soluções da Backup Garantido, é uma empresa que trabalha com softwares para segurança de dados, depois dá uma olhada lá. https://backupgarantido.com.br/ Editado 1 de abril de 2021 por Joana Gabriella Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.