Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleWatch - risco à saúde?


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 

Agradeço a atenção de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, boa tarde.
Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
Agradeço a atenção de todos! 


Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dizem que a radiação emitida por esses aparelhos já foi comprovada ser muito pequena pra oferecer risco a saúde ...como tem pesquisa que diz que determinado alimento causa cancer,depois vem outra dizendo que não causa,que café faz mal ,que café não faz mal, enfim ...na minha opinião não acho que tenha grandes problemas o uso do.relogio até pq v. Vai ter que carregar ele então vc não vai usar ele 24 h por dia ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dizem que a radiação emitida por esses aparelhos já foi comprovada ser muito pequena pra oferecer risco a saúde ...como tem pesquisa que diz que determinado alimento causa cancer,depois vem outra dizendo que não causa,que café faz mal ,que café não faz mal, enfim ...na minha opinião não acho que tenha grandes problemas o uso do.relogio até pq v. Vai ter que carregar ele então vc não vai usar ele 24 h por dia ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Carregar são 30 minutos por dia. Eu fico com o meu o tempo todo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tema polêmico. Não existe estudo concreto e definitivo sobre isso.

Vc encontra artigos científicos favoráveis (emissão baixa, etc) e contrários (não há comprovação se é inofensivo).

Lembrando que o cigarro levou quase um século pra ser “descoberto” como malefício. Rsrs 

(Só pra aquecer a discussão mesmo) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...