Felipe Portela Pires Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2019 Olá pessoal, Seguinte, já é o segundo par de auto falantes que estoura no meu mac, originais, e ambos em momentos normais de uso sem o volume estar no máximo. Pesquisando rapidamente vi uma boa quantidade de gente reclamando também desses problemas, até estou meio assim de trocar novamente, visto que bem baixinho não se escuta o chiado. Alguém passando ou já passou pelo menos problema, de estourar repetidamente os falantes? Valeu! Citar
leandroborges Postado 22 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2019 Já sim.. Estava ouvindo música, não estava no máximo e ainda era Jack Johnson (pra não dizer que foi por causa do grave ou algo do tipo). No meio da música a caixa esquerda estourou no meu MacBook Pro 2011. Tudo bem que ela funcionou normalmente por 7 anos. Já o MacBook Pro 2017 do meu sócio aconteceu o mesmo logo quando terminou a garantia. O dele foi menos agressivo, perdeu apenas o grave e não fica distorcendo o som. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.