rafarmoreira Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 Prezados, Estou enfrentando problemas com o Magic Keyboard 1 já faz algum tempo. Comprei o produto de uma pessoa instalei novas pilhas e usei por um mês. Porém aleatoriamente o teclado perde conexão bluetooth, e isso ocorre todo dia. Quando pressiono uma tecla do teclado ele voltar a responder, e as vezes não responde e preciso reiniciar o Mac. Somente após o reinicio o teclado volta a responder. Passei o mouse Logitech anywhere 2s de Bluetooth para Dongle USB, para verificar se era algum conflito da conexão. E o teclado voltou a apresentar o mesmo problema. Creio que não seja o problema do adaptador Bluetooth, pois antes de utilizar o Magic Keyboard, utilizava o teclado integrado do Mac junto com o mouse e nunca me trouxe problemas. Neste caso não sei mais o que fazer. Recentemente resetei o adaptador Bluetooth nas opções de depuração, e dei um reset no teclado inserindo novamente o código para o pareamento. Se o problema voltar a ocorrer só me resta sair do Mojave e voltar para o High Sierra para ver se é uma falha do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 (editado) Tenho problemas de conexão nos teclados e mouses aqui da Empresa. 3 macs estão com problemas de conexão. Volta e meia perde conexão e não acho nada em lugar algum sobre esse problema. Costuma também um mouse perder a conexão e se conectar a outro na hora. Editado 21 de fevereiro de 2019 por MarceloRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 Resetei a Nvram e SMC. E continuou o problema. Depois excluir as preferências do bluetooth, dentro de biblioteca/preferências, apaguei o arquivo com.apple.bluetooth.plist. Vamos ver se resolve. Em ultimo caso instalar o High Sierra. Se continuar troco o teclado. Depois de trocar e o problema persiste, a placa airport que gera a conexão Bluetooth está dando pau, aí é recorrer ao adaptador bluetooth externo. Todos os periféricos aí da empresa são Apple ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, MarceloRodrigo disse: Tenho problemas de conexão nos teclados e mouses aqui da Empresa. 3 macs estão com problemas de conexão. Volta e meia perde conexão e não acho nada em lugar algum sobre esse problema. Costuma também um mouse perder a conexão e se conectar a outro na hora. Voce usa o app android file transfer ? Olha esse artigo abaixo. Fiz a retirada do app e instalei a nova pilha Duracell Alcalina, se tiver ok te falo. https://discussions.apple.com/thread/8622611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 2 horas atrás, rafarmoreira disse: Resetei a Nvram e SMC. E continuou o problema. Depois excluir as preferências do bluetooth, dentro de biblioteca/preferências, apaguei o arquivo com.apple.bluetooth.plist. Vamos ver se resolve. Em ultimo caso instalar o High Sierra. Se continuar troco o teclado. Depois de trocar e o problema persiste, a placa airport que gera a conexão Bluetooth está dando pau, aí é recorrer ao adaptador bluetooth externo. Todos os periféricos aí da empresa são Apple ? Acho que sim, não entendo muito, mas acredito que sim. As maquinas tem cerca de 5 anos e nunca foram modificadas em nada. 39 minutos atrás, rafarmoreira disse: Voce usa o app android file transfer ? Olha esse artigo abaixo. Fiz a retirada do app e instalei a nova pilha Duracell Alcalina, se tiver ok te falo. https://discussions.apple.com/thread/8622611 Vou ler também. Eu estou fazendo alguns testes. Teve um pessoal que falou até de mau contato e estou avaliando essa possibilidade também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 22 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2019 Bem aqui parou o problema. Era o app Android File Transfer que estava causando bug no adaptador bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2019 Em 22/02/2019 at 16:28, rafarmoreira disse: Bem aqui parou o problema. Era o app Android File Transfer que estava causando bug no adaptador bluetooth. Como faço pra desinstalar esse aplicativo e instalar o da pilha duracell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 26 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2019 2 horas atrás, MarceloRodrigo disse: Como faço pra desinstalar esse aplicativo e instalar o da pilha duracell? O nome do aplicativo é Android file transfer, ver se tem instalado no sistema e retira. Para acompanhar a bateria do Magic Keyboard, só acessar as informações do adaptador bluetooth. Para outros dispositivos precisa instalar um app próprio. Logitech usa o Logitech options. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 27 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2019 Camarada, deu certo aqui. Desinstalei e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 27 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2019 (editado) 52 minutos atrás, MarceloRodrigo disse: Camarada, deu certo aqui. Desinstalei e funcionou perfeitamente. Sim. Reportei até o caso ao suporte Google, mais solicitaram para recorrer a Apple sobre o ocorrido. Você pode até manter o app, desse que encerre o processo de imediato na RAM após o uso, e marca para não inicializar junto com sistema. Como deixo o Mac sempre em repouso, não tenho problemas com a volta do processo. Agora se você costuma reiniciar ou desligar o equipamento na empresa, melhor retirar o app. Editado 27 de fevereiro de 2019 por rafarmoreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 Estou com um novo problema, agora no audio de um lado do mac. O lado direito não sai som. Já tentei algumas coisas. O falante esquerdo o som está ok, já testei no balanço e o lado direito está totalmente mudo. Já ouviu falar de algum problema do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 26 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2019 A única coisa de audio que já ouvi falar foi sobre estalos durante o uso do Mac. Pode ser problema do canal direito do auto-falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRodrigo Postado 7 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2019 Valeu camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoSCastro Postado 17 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2021 Em 26/02/2019 at 08:53, rafarmoreira disse: O nome do aplicativo é Android file transfer, ver se tem instalado no sistema e retira. Para acompanhar a bateria do Magic Keyboard, só acessar as informações do adaptador bluetooth. Para outros dispositivos precisa instalar um app próprio. Logitech usa o Logitech options. Rafa, bom dia! Vi que suas sugestão são de 2019, mas sou novo com Macbook e meu teclado esta perdendo a todo momento a conexão bluetooth - tenho que remover e novamente adicionar. Como encontro Android file transfer? Não encontrou via Finder... Obrigado e abraço João Manoel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Manoel Postado 9 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2022 Também estou com mesmo problema é não tenho esse App aí que estão falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Manoel Postado 9 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2022 Em 21/02/2019 at 13:39, rafarmoreira disse: Prezados, Estou enfrentando problemas com o Magic Keyboard 1 já faz algum tempo. Comprei o produto de uma pessoa instalei novas pilhas e usei por um mês. Porém aleatoriamente o teclado perde conexão bluetooth, e isso ocorre todo dia. Quando pressiono uma tecla do teclado ele voltar a responder, e as vezes não responde e preciso reiniciar o Mac. Somente após o reinicio o teclado volta a responder. Passei o mouse Logitech anywhere 2s de Bluetooth para Dongle USB, para verificar se era algum conflito da conexão. E o teclado voltou a apresentar o mesmo problema. Creio que não seja o problema do adaptador Bluetooth, pois antes de utilizar o Magic Keyboard, utilizava o teclado integrado do Mac junto com o mouse e nunca me trouxe problemas. Neste caso não sei mais o que fazer. Recentemente resetei o adaptador Bluetooth nas opções de depuração, e dei um reset no teclado inserindo novamente o código para o pareamento. Se o problema voltar a ocorrer só me resta sair do Mojave e voltar para o High Sierra para ver se é uma falha do sistema. Fala irmao boa noite tudo bem? tenho um imac 2010, e estou com esse problema, instalei o catalina e deu isso, agora fui para big sur e tambem esta com esse problema chato, sera que vc consegue me ajudar? Nao tenho esse APP QUE disseram ai em cima. me ajuda pelo amor de deus, nao sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 10 de novembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2022 16 horas atrás, João Manoel disse: Fala irmao boa noite tudo bem? tenho um imac 2010, e estou com esse problema, instalei o catalina e deu isso, agora fui para big sur e tambem esta com esse problema chato, sera que vc consegue me ajudar? Nao tenho esse APP QUE disseram ai em cima. me ajuda pelo amor de deus, nao sei mais o que fazer Aqui parou de ocorrer o problema após instalar o Monterey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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