Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica iPad 3 Mini nos EUA


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho um iPad 3 Mini que está com a tela rachada num dos cantos. Quem tem usado é minha filha e ela o usa com aqueles cases para crianças que protegem por todos os lados o aparelho.

Estou indo para Miami e queria saber se seria uma boa levar o iPad para tentar um Genius Bar lá ou uma troca mesmo. 

Creio que tenha sido o próprio case que causou a rachadura, que não é muita, mas pode aumentar e comprometer o funcionamento da tela. O case não fica muito apertado e até onde sei não houve queda.

Mas ainda que houvesse, o case minimizaria os danos.

Desde já, agradeço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 20/02/2019 at 09:31, JLCatapano disse:

Prezados,

Tenho um iPad 3 Mini que está com a tela rachada num dos cantos. Quem tem usado é minha filha e ela o usa com aqueles cases para crianças que protegem por todos os lados o aparelho.

Estou indo para Miami e queria saber se seria uma boa levar o iPad para tentar um Genius Bar lá ou uma troca mesmo. 

Creio que tenha sido o próprio case que causou a rachadura, que não é muita, mas pode aumentar e comprometer o funcionamento da tela. O case não fica muito apertado e até onde sei não houve queda.

Mas ainda que houvesse, o case minimizaria os danos.

Desde já, agradeço!

 

 

 

 

É o velho problema como estará o humor do Genius, conversa de boa explica bem detalhadamente o fato, creio que seja difícil uma troca do aparelho mais vai que cola na cabeça dele tais fatos.

fique claro que não estou dizendo que foi mal uso, mais eles têm sempre uma visão de defender a empresa em primeiro lugar.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...