Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bateria MacBook Pro


Joao Vitor Santos

Posts Recomendados

Meu MacBook Pro early 2013 retina está com problema de bateria, da a mensagem de verificar bateria, saúde debilitado, porém a contagem de ciclos está “baixa”, 390 ciclos.

Com isso não consigo usar o computador fora da tomada . Eu tiro o carregador e depois de alguns minutos a tela desliga sozinha, só que a bateria não chega a zerar nunca. Gostaria de zerar a bateria para tentar dar um reset no SMC, alguém já passou por isso ? Alguma dica de como zerar a bateria sendo que sempre que tiro o computador da tomada ele desliga  e chega no mínimo a 45%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu acompanhei seu tópico lá, pode ser que seja a bateria que vc comprou no mercado livre, por não serem originais, mesmo o vendedor falando que é, podem apresentar esses tipos de problema s. Digo isso pq já vi relatos lá no ML de bateria que parava de funcionar ou que degradava muito rápido ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holla!

Endossando depoimento supra, não se ache prejudicado, o mercado está inundado de produtos "paralelos" que tem sua qualidade não ruim, mas variável, ou seja, uns melhores, outros piores.. Semelhante a peças de carro, "originais" só em autorizada, mas custam o dobro ou até mesmo o triplo do paralelo.. Se a mão de obra for sua ou custar pouco,  ainda assim  ter uma bateria regular não causa grandes danos ao bolso, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...