Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X ou iPhone XS americano?


Posts Recomendados

9 horas atrás, Stow disse:

Quisera eu fosse fake. Passei por isso. Depois da troca não prestou mais. Fiquei postergando uma nova assistência pensando exatamente isso: é besteira. E perdi o resto de garantia. Minha namorada também já teve o dela trocado. Um amigo tb.

Não tenho dados, mas são muitas coincidências. Ou uma grande maré de azar ao meu redor. Por garantia iria de XS. 

Rapaz, você deve ter ao seu redor uma maré de azar então, pra mim és a primeira pessoa que relata isso, ainda informando que outros ao teu redor tiveram também, participo de uma comunidade do iPhone X apenas, e TODOS, sem exceção, falaram que não tiveram nenhum tipo de problema, seja dos lotes antigos ou novos. Quando eu falo "Fake News" eu digo em relação a não obter NADA vinculado em termo de matérias a respeito do iPhone X, onde os últimos lotes estão com problemas, se for nesse aspecto, os últimos lotes do iPhone XS estão com problemas também, meu cunhado teve que troca-lo 2 vezes por dar problema na camera dele porque esquentava muito sempre que abria, e o meu amigo aqui do trabalho trocou pq a tela ficou totalmente preta o tempo todo sem motivo  🤷‍♂️

Quem comprou o iPhone X pode ficar tranquilo, se der problema, relate a Apple e troque, simples assim, como qualquer outro celular. Quem ficar "noiado" demais por causa disso, acaba trazendo problemas pro celular, curtam o seu excelente iPhone X e ponto final.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2019 at 08:10, Patricia Azevedo disse:

Agora fiquei indecisa. Acabei comprando o X, que ainda não chegou, mas não sei se fico com o aparelho ou faço a devolução...

Calma. Rsrs Não tenho nenhum dado científico.

Mas que algum lote saiu bichado (e gravita em meu entorno) isso não tenho como desconsiderar. Falei de serem os mais recentes, pq o meu primeiro nunca deu problema de absolutamente nada.

Em 28/03/2019 at 08:25, Marcelinho Lopes disse:

Rapaz, você deve ter ao seu redor uma maré de azar então, pra mim és a primeira pessoa que relata isso, ainda informando que outros ao teu redor tiveram também, participo de uma comunidade do iPhone X apenas, e TODOS, sem exceção, falaram que não tiveram nenhum tipo de problema, seja dos lotes antigos ou novos. Quando eu falo "Fake News" eu digo em relação a não obter NADA vinculado em termo de matérias a respeito do iPhone X, onde os últimos lotes estão com problemas, se for nesse aspecto, os últimos lotes do iPhone XS estão com problemas também, meu cunhado teve que troca-lo 2 vezes por dar problema na camera dele porque esquentava muito sempre que abria, e o meu amigo aqui do trabalho trocou pq a tela ficou totalmente preta o tempo todo sem motivo  🤷‍♂️

Quem comprou o iPhone X pode ficar tranquilo, se der problema, relate a Apple e troque, simples assim, como qualquer outro celular. Quem ficar "noiado" demais por causa disso, acaba trazendo problemas pro celular, curtam o seu excelente iPhone X e ponto final.

Qual é essa comunidade? To precisando de uma ajuda no Wallet. Tem duas semanas que travou e não funciona mais. Já resetei, apaguei, zerei, e nada. E por incrível que parece roda tranquilo no Watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stow disse:

Calma. Rsrs Não tenho nenhum dado científico.

Mas que algum lote saiu bichado (e gravita em meu entorno) isso não tenho como desconsiderar. Falei de serem os mais recentes, pq o meu primeiro nunca deu problema de absolutamente nada.

Ah sim, eu não posso achar que o meu vai dar problema, mas se der, a garantia está aí para isso, né? 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2019 at 18:50, lowbassclub disse:

Vcs sabem até quando vai durar o recall das telas do iPhone X?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

https://www.apple.com/support/iphone-x-display-module-replacement-program/

O programa cobre unidades afetadas do iPhone X por 3 anos após a data de compra original do mesmo. Não tem dizendo se a Apple pode parar o recall mas dá pra saber por quanto tempo você está coberto.

"The program covers affected iPhone X devices for 3 years after the first retail sale of the unit."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2019 at 09:50, Stow disse:

Qual é essa comunidade? To precisando de uma ajuda no Wallet. Tem duas semanas que travou e não funciona mais. Já resetei, apaguei, zerei, e nada. E por incrível que parece roda tranquilo no Watch. 

É no Telegram: https://t.me/iPhoneXBrasil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

É no Telegram: https://t.me/iPhoneXBrasil

 

Já era, troquei no XS. Desisti desse modelos “novos” do X.  Mas valeu a indicação.

Em 31/03/2019 at 14:46, Patricia Azevedo disse:

Ah sim, eu não posso achar que o meu vai dar problema, mas se der, a garantia está aí para isso, né? 🙂

Sim, sim. E é muito boa. O meu azar foi que troquei a unidade (por conta de uma queda que estilhaçou a tela). E quando fazemos essa troca a Apple não dá mais um ano, ela apenas completa a sua que ainda existir, ou dá mais 90 dias.

Minha namorada já trocou o dela, na garantia, agora é rezar pra não dar mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...