Pedro Ancatara Albuquerque Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Os AirPods realmente tem consumos diferentes em cada lado? Sempre pra mim aparece um pequena diferença na bateria entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcus20v1 Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 O meu também está da mesma forma, se deixar descarregar o esquerdo apaga e o direito fica com 15% de carga.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Ancatara Albuquerque Postado 17 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 Sera que é normal? marcus20v1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcus20v1 Postado 17 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 O seu tem quanto tempo de uso? O meu tem 7 meses Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Ancatara Albuquerque Postado 17 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2019 uns 2-3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Ancatara Albuquerque Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 (editado) Achei que ele escolhe o lado dos microfones e isso poderia estar gastando mais bateria de um lado, mas ele fica com o microfone ativo mesmo sem estar utilizando? Editado 18 de fevereiro de 2019 por Pedro Ancatara Albuquerque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 18 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2019 A bateria de um lado deve estar com alguma queda de autonomia maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Ancatara Albuquerque Postado 19 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, fabiofsl disse: A bateria de um lado deve estar com alguma queda de autonomia maior Algumas pessoas falaram que é normal, agora n sei se isso é ou não um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 Alguns estilos musicais também tende a dar um som maior em um dos lados rock tem muito disto. No geral observe se continuar a cair a autonomia melhor levar na assistência caso ainda em garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 2 horas atrás, Pedro Ancatara Albuquerque disse: Algumas pessoas falaram que é normal, agora n sei se isso é ou não um problema. É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Ancatara Albuquerque Postado 19 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 42 minutos atrás, Heitor disse: É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%. e quanto aos comandos de play/pause gastam mais bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2019 É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%.Testei agora até 25% de carga, gastei 75% pra ver a diferença entre ambos, no iPhone os dois mostravam juntos como se estivessem com a mesma carga, quando coloquei no case acusou uma diferença de 5%! Devo me preocupar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pedro Ancatara Albuquerque 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 Apple confirmou ser um problema, não pode acontecer diferenças entre os lados, sugiro que busque uma troca na autorizada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mottakun Postado 23 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2019 (editado) Em 17/02/2019 at 12:08, Pedro Ancatara Albuquerque disse: Os AirPods realmente tem consumos diferentes em cada lado? Sempre pra mim aparece um pequena diferença na bateria entre eles. Se clicar em bluetooth nas configurações do iphone vai ver que tem como escolher o lado do microfone. O default é o sistema mesclar entre os dois lados. Esse é um dos fatores que leva um lado a gastar mais do que o outro, um lado está com o microfone ligado e outro não. Obviamente que trocando automaticamente esse problema diminui. Editado 23 de fevereiro de 2019 por mottakun destaque em duas palavras pra evitar mal entendidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 24 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2019 8 horas atrás, mottakun disse: Se clicar em bluetooth nas configurações do iphone vai ver que tem como escolher o lado do microfone. O default é o sistema mesclar entre os dois lados. Esse é um dos fatores que leva um lado a gastar mais do que o outro, um lado está com o microfone ligado e outro não. Obviamente que trocando automaticamente esse problema diminui. Mas a discrepância entre os lados não pode ser tão grande 15-20%, acredito que seja ai o problema mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 8 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2019 Quando comprei eles eram surpreendentes. Hoje são uma grande decepção. Um produto maravilhoso, mas muito caro pra ser descartado após um ano. E é o que está acontecendo com todos. Após uma média de pouco mais d eu, ano de uso eles têm períodos drasticamente a potência da bateria, descarregando mais rápido, apresentando essas diferenças de carga e trocará por um novo é inviável, pois ele perde muito o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Dornelles Postado 18 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2020 Tô tendo problema do meu i11 ele e uma réplica ele funciona em Android e IOS o lado direito tem a carga máxima só que depois de uns 9 minutos da bateria baixa será q isso e normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
agsc Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2021 As vezes pode ser por causa de situação específica, por exemplo quando tu assiste um video com som ambiente, a pessoa pode estar falando muito do lado esquerdo do microfone ou do lado direito, sendo assim, por ser som estéreo, acaba reproduzindo mais graves de um lado, enquanto do outro lado estao sons mais agudos e ambientes, fazendo o lado que reproduziu mais graves drenar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2021 Em 18/04/2020 at 14:31, Fernando Dornelles disse: Tô tendo problema do meu i11 ele e uma réplica ele funciona em Android e IOS o lado direito tem a carga máxima só que depois de uns 9 minutos da bateria baixa será q isso e normal? Ele não presta. Deve ser o normal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.