Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Consumindo mais de um lado!


Posts Recomendados

2 horas atrás, Pedro Ancatara Albuquerque disse:

Algumas pessoas falaram que é normal, agora n sei se isso é ou não um problema.

 

 

É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Heitor disse:

É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%.

e quanto aos comandos de play/pause gastam mais bateria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal se a disparidade de consumo não for tão excessiva. Isto porque fica configurado (acho que automaticamente), o microfone em um dos lados. No meu as vezes dá uma diferença de consumo mas é bem leve, coisa de 2-3%.

Testei agora até 25% de carga, gastei 75% pra ver a diferença entre ambos, no iPhone os dois mostravam juntos como se estivessem com a mesma carga, quando coloquei no case acusou uma diferença de 5%! Devo me preocupar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 at 12:08, Pedro Ancatara Albuquerque disse:

Os AirPods realmente tem consumos diferentes em cada lado? Sempre pra mim aparece um pequena diferença na bateria entre eles.

Se clicar em bluetooth nas configurações do iphone vai ver que tem como escolher o lado do microfone. O default é o sistema mesclar entre os dois lados. Esse é um dos fatores que leva um lado a gastar mais do que o outro, um lado está com o microfone ligado e outro não. Obviamente que trocando automaticamente esse problema diminui.

Editado por mottakun
destaque em duas palavras pra evitar mal entendidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mottakun disse:

Se clicar em bluetooth nas configurações do iphone vai ver que tem como escolher o lado do microfone. O default é o sistema mesclar entre os dois lados. Esse é um dos fatores que leva um lado a gastar mais do que o outro, um lado está com o microfone ligado e outro não. Obviamente que trocando automaticamente esse problema diminui.

Mas a discrepância entre os lados não pode ser tão grande 15-20%, acredito que seja ai o problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando comprei eles eram surpreendentes. Hoje são uma grande decepção.

Um produto maravilhoso, mas muito caro pra ser descartado após um ano. E é o que está acontecendo com todos. Após uma média de pouco mais d eu, ano de uso eles têm períodos drasticamente a potência da bateria, descarregando mais rápido, apresentando essas diferenças de carga e trocará por um novo é inviável, pois ele perde muito o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

As vezes pode ser por causa de situação específica, por exemplo quando tu assiste um video com som ambiente, a pessoa pode estar falando muito do lado esquerdo do microfone ou do lado direito, sendo assim, por ser som estéreo, acaba reproduzindo mais graves de um lado, enquanto do outro lado estao sons mais agudos e ambientes, fazendo o lado que reproduziu mais graves drenar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 at 14:31, Fernando Dornelles disse:

Tô tendo problema do meu i11 ele e uma réplica ele funciona em Android e IOS o lado direito tem a carga máxima só que depois de uns 9 minutos da bateria baixa será q isso e normal?

Ele não presta. Deve ser o normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...