Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preenchimento de data inválida no Safari


GTKRB

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Utilizo o Safari como navegador principal a um bom tempo, já estou bem acostumado ele, mas comecei a ter problemas com o preenchimento da minha data de nascimento (15/10/1989), pois em diversos sites, quando vou digitar a data nos formulários de cadastro, aparece como data inválida, e não é problema com o separador ou o formato da data, pois se alterar somente o dia para 14 ou 16, por exemplo, ela é aceita normalmente.

Isso ocorre somente no Safari mesmo, pois se utilizar qualquer outro navegador, consigo cadastrar a minha data de nascimento correta normalmente, nestes mesmos sites.

Em alguns casos, ao cadastrar minha data de nascimento correta (15/10/1989) em um site, por meio de qualquer outro navegador como o Chrome, e depois acessar esse mesmo cadastro feito no site pelo Safari, a data que visualizo é outra, como 14/10/1989, o que já ocorreu. Mas ao retornar ao Chrome e acessar novamente o mesmo cadastro é mostrada a data correta (15/10/1989).

Alguém já teve esse problema, e se sim, conseguiu resolver?

É mais por curiosidade mesmo, já que consigo contornar o problema utilizando outros navegadores.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 09/10/2020 at 08:55, Viniciusrangel disse:

Boa tarde,

Eu nasci na mesma data e enfrento esse problema há um bom tempo já. Também tenho curiosidade de saber porque isso acontece. Conseguiu descobrir porque acontece esse erro?

 

Opa, nem descobri nada, até ia entrar em contato com o suporte, mas acabei migrando totalmente para o Chrome e acabou caindo no esquecimento....uhauhauh

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...