Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!
O meu carregador para Macbook Pro parou de funcionar, e gostaria de indicações confiáveis de sites de venda para compra. Tenho receio de comprar em qualquer lugar e não conseguir comprar o original. Poderiam me ajudar nessa jornada?

Meu equipamento é um Macbook Pro 13 polegadas - mid 2012.

Desde já agradeço a ajuda de vocês meus queridos!

Mais uma vez um bom dia a tod@s!

• 1 mês depois...
Postado

Existe duas opções. 

1 - comprar no site Apple BR e pagar R$ 580 Reais

2 - comprar na Apple US por 79 dólares via PayPal, usar um redirecionador Shopfans e pagar 15 dólares de envio frete epacket (entrega 15-20 dias), e preencher a declaração alfandegária por 40 dólares.  Total R$ 392 reais.

Se quiser comprar um genérico por 250 reais, mercado livre. Eu não recomendo!!

Postado (editado)
7 minutos atrás, MacMarket disse:

Sim, é bi-volt... 100-240v

Agora, como ja dito, o ideal é pedir pra alguem que esta viajando trazer... se tiver que pagar tudo, vai continuar caro pra caramba

Mesmo pelo redirecionador sai por 392 reais, e existe a possibilidade de ser taxado. Se pedir para retirar a nota e caixa original o risco é baixo.  Até porque o redirecionador que citei não declara frete. Outro detalhe que é mais fácil achar magsafe de 85w do que 60w. E serve no mid 2012 de 13 polegadas.

Editado por rafarmoreira
  • 1 mês depois...
Postado
Postado
3 horas atrás, Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S disse:

@rafarmoreira e @MacMarket, agradeço muito pela resposta! Acho q será o jeito pagar R$580...

Boa tarde!

Caso ainda não tenha comprado, na FastShop o MagSafe 1 85W está saindo por R$ 425,40.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

Não está tãão barato, mas um pouco abaixo do normal. Só tem que verificar se está disponível para sua região, aqui para a minha só está disponível para retirada na loja física da cidade.

Grato.

Postado
3 horas atrás, GTKRB disse:

Boa tarde!

Caso ainda não tenha comprado, na FastShop o MagSafe 1 85W está saindo por R$ 425,40.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

Não está tãão barato, mas um pouco abaixo do normal. Só tem que verificar se está disponível para sua região, aqui para a minha só está disponível para retirada na loja física da cidade.

Grato.

Boa dica mano!
E realmente tá com preço bom..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...