Pliuplus Postado 10 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2019 Olá, ganhei um apple watch 4 celular, comprado na Alemanha, modelo A2008 Já sou cliente da claro, então Assinei o Claro sync, e aparentemente deu tudo certo. Mas não funciona a função celular ( apararece "Sem conexão"). alguém poderia ajudar a resolver isso ? Já liguei para a claro e fui em uma loja, e ninguém soube resolver. Tanto a apple watch com o iphone estão com as versões mais recentes do ios . obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 13 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 14 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 13 horas atrás, Pliuplus disse: Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz. Velho, um conselho, vai pessoalmente na Claro e verifica com eles pessoalmente, não trato mais nada com a Claro por telefone, nunca resolvem meus problemas, toda vez que vou nas lojas de uma forma ou outra consigo melhores respostas e na maioria das vezes eles resolvem. Eu se fosse você iria de fato numa loja da Claro, se eles não disserem que está tudo correto , dai você procura a Apple, pode ser um problema do próprio relógio em si, vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsanchez Postado 14 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 16 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2019 Em 14/02/2019 at 10:10, gsanchez disse: Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora. Depois de 4 dias em contato com a Apple, eles informaram que não vão abrir uma ordem de reparo. E também não souberam explicar o que está acontecendo. Só enrolação. Na claro, o atendimento consegue ser pior. Por telefone, a grande maioria nem sabe o que é Claro sync, e muito menos nas quatro lojas físicas oficiais da Claro. O modelo é o A2008. O serviço claro sync está ativado . Já redefini algumas vezes o apple watch. Já cancelei e recontratei o Claro sync 4 vezes. Tanto o apple watch quanto o iphone xs estão com o software mais novo. Estou começando a reunir as informações e protocolos para entrar com ação contra a Apple e claro. Infelizmente só restou isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 Após a minha última postagem acima, continuei a ligar diariamente para a Claro a procura de uma solução. E nada. Porém hoje recebi uma ligação deles falando que o Apple Watch 4 ( só o 4) modelo A2008 ainda não estaria liberado para uso da rede de celular, por algum atraso ou problema técnico, mas em Março já seria possível este uso. Ele confirmou que o meu claro sync está ativo, porém por esta questão técnica, só funcionária a partir de março. Perguntei se tinha uma data, e a atendente me informou que provavelmente no início de Março. Vamos aguardar, então. Depois posto novidades ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 1 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 Ainda não consigo fazer ligações. Mas alguma coisa evoluiu. A internet está funcionando no celular, consigo usar FaceTime de áudio, mas quando tento ligar, recebo msg áudio de que “ não possível completar a sua ligação ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila Amorim Razzini Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriella Gaspar Postado 7 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2019 Para contribuir, também tive este problema anteriormente o mesmo informado com Plano: Claro e Status: Sem conexão. Tive que entrar em contato com o 1052 e cancelar o Claro Sync para assinar novamente e funcionou. Contudo, tive que entrar em contato umas quatro vezes antes porque, de fato, os atendentes da própria claro não sabem sobre o serviço do Sync, confundem com outro serviço de sincronia de contatos. Na ocasião fiquei sem a conexão por ter resetado o relógio (curiosidade de novo usuário), mas resolveu. Atualmente estou enfrentando o problema novamente, porém sem nenhuma ação da minha parte. Então acredito que esteja havendo algujmas indisponibilidade com a Claro, por não ter Rede disponível. Vou cancelar o serviço e assinar novamente e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriella Gaspar Postado 8 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2019 Realizei ontem a remoção do serviço ontem Claro Sync, esperei os 15 minutos de praxe pra reativar e realizei a adição do plano pela configuração do Iphone (no app do AWatch). Contudo permaneceu ainda Sem Conexão até hoje pela manhã. Agora está com PLano: Claro e Status: Conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 8 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2019 Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse: Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? O meu agora está funcionando normalmente, depois de cancelar o serviço e contratar de novo por algumas vezes. Na ultima ligação antes de começar a funcionar, o atendente da claro disse que o serviço estava ativado mas não estava liberado . Aí ele fez essa liberação e realmente depois disso passou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 8 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2019 (editado) Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse: Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver? Volta la na Vivo que eles tem que resolver. De que estado voce é? Aqui no Rj ta funcionando normalmente...tudo ok. Editado 8 de maio de 2019 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Raphael Sá Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2019 Olá! Estou com o mesmo problema (modelo A2008).... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pliuplus Postado 16 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2019 O que posso ajudar é passar o relato da última ligação com a Claro. O atendente disse que o serviço estava ativado, mas NÃO ESTA VA LIBERADO,. ESTAVA BLOQUEADO OU ALGO ASSIM. Aí ele fez essa liberação e realmente logo depois passou a funcionar. Quase que imediato. NÃO SEI SE FOI COINCIDÊNCIA. Talvez falar isso na claro possa ajudar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Raphael Sá Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2019 Entrei em contato novamente com o atendimento de Claro e tentei seguir esse fluxo de cima... a primeira atendente não sabia nem do que estava falando e depois de minha queixa fui atendido por um supervisor. Ele olhou no sistema e disse que estaria tudo ativo (não identificou essa questão de "liberação"), mas trouxe uma informação nova: após a ativação há um prazo do sistema de até 24h úteis para que tudo funcione perfeitamente. Nenhuma das minhas ativações chegou nesse prazo... Agora é esperar até amanhã à noite para fazer um update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Raphael Sá Postado 18 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2019 Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericklucena Postado 1 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2019 Pessoal, alguém teve solução? Estou com o mesmo problema com o Claro Sync, modelo a2008. Contratei a 10 dias e “sem conexão” permanece. Atendimento da Claro e 1052 são uma piada a parte. Abri varias reclamações e a “engenharia” me ligou ontem e pediram pra reiniciar, parear novamente os aparelhos que estariam atualizando meu “sinal” mas o problema persiste. O jeito vai ser ir de Vivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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