Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa logica


pedro oks

Posts Recomendados

meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida.

Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pedro oks disse:

São muitos MacBookPro's apresentando este defeito.A Apple deveria atentar para este fato e preservar seus usuários.Estou tentado a retornar aos meus Vaio's que nunca me deixaram na mão..........

Sou mais os Dell, o suporte pos venda é tipo Apple.

Quando tive problema no meu antigo Dell, entreguei na segunda-feira me devolveram na mesma semana arrumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mesmo. Meu antigo MacBook Pro 2011 entrou no recall da GPU onde a placa foi trocada, acredito eu, e algum tempo depois apareceu um problema no slot inferior de memória, que parou de funcionar e o bicho não liga (3 beeps of death). Não existe diagnóstico para tal, muita gente com esse problema e sem solução viável, só o básico: troca a placa lógica ou usa somente 8GB kkkk. Ridículo.

Deu um belo adeus à Apple... dasvidaniya, carniça.

Editado por Durlag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2019 at 14:03, LiveSorcerer disse:

Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida.

Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. 

Se quiser tentar reparo entre em contato comigo.

1199204-9496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 at 08:17, pedro oks disse:

meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito.

 

A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia.

Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MacMarket disse:

A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia.

Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo

Teria solução para VGA do Macbook Pro 13" 2012?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo...  minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... :)

Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados.

Vamos falando.

 

Eduardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2019 at 07:31, LiveSorcerer disse:


Então, no meu caso é a VGA quê parou, no entanto que quando liga fica uma tela branca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MacMarket disse:

Ola amigo...  minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... :)

Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados.

Vamos falando.

 

Eduardo

 

É que não estou em casa para  abrir meu antigo Macbook Pro 13" 2012 que esta com esse problema para poder mostrar os componentes que estão "queimados".
E pelo video que mostrei e referente ao mesmo modelo do meu.

6 horas atrás, William Santos disse:

Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso.

Onde fica sua assistência, e na media de quando fica a troca de componente e resolda do mesmo?

Gostaria de revive-lo para deixar para meus filhos usarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha assistência
Rua aurora 178 loja 30, São Paulo..
Média de reparo de placa e de 650,00 
Meu watts.. 1199204-9496
Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho.
 

Você trabalha de fim de semana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...