Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple care aceito no apple watch 4


Posts Recomendados

boa noite, 

Utilizei o link do macmagazine, aonde ensina a comprar apple care aqui pelo Brasil.

Comprei o apple care pagando mensalmente, com meu amex internacional e endereço do hotel americano.

Aceitou tudo, porém recebi um email com o dizer "Complete your payment setup" - Complete your payment setup for your applecare+ coverage and link it to your Apple Id Now."

 

Ai ele pede um agreement number, mas eu coloco e ele diz que já utilizei esse número.

agora oque ocorre é o seguinte:

 

Ao colocar meu SERIAL NUMBER em uma página da apple, ele diz que meu APPLE WATCH está COBERTO PELO APPLE CARE.

 

resumindo, está coberto ou não? como ter certeza disso?

Captura de Tela 2019-02-06 às 20.37.44.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

5 horas atrás, hugoribeiro disse:

Tem MUITA informação nesse tópico:

 

Resumindo: Recentemente algumas pessoas estão ignorando esse "setup" e as parcelas continuam sendo cobradas no cartão mensalmente.

 

Como o @hugoribeiro disse, eu recomendaria vc ignorar o setup , vao te cobrar no seu cartao que fez a compra normalmente todo mes. Se optar por fazer o setup, vai precisar de criar uma conta america, e vai precisar de um cartão americano ou travel para conseguir fazer, o que complica as coisas...  tem bastante informação no tópico ai que o hugo mandou, recomendo dar uma lida nas ultimas paginas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Como o @hugoribeiro disse, eu recomendaria vc ignorar o setup , vao te cobrar no seu cartao que fez a compra normalmente todo mes. Se optar por fazer o setup, vai precisar de criar uma conta america, e vai precisar de um cartão americano ou travel para conseguir fazer, o que complica as coisas...  tem bastante informação no tópico ai que o hugo mandou, recomendo dar uma lida nas ultimas paginas!

vou ler, 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...