MarcosJr Postado 6 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2019 Boa tarde. Estou em uma grande dúvida e espero contar com a ajuda de quem entende para me explicar ponto a ponto. Tenho um iMac 27"- i7 3,4GHz - 24GB 1333 RAM - 256GB SSD - AMD RADEON HD 6970M 2048MB e estou vendo a possibilidade de comprar um Macbook Pro 15" i7 6-core 2,6GHz (ou i9 2,9GHz - mas ouvi dizer que não vale mais 400$) - 32GB 2400MHz RAM - 512GB SSD. Alguém consegue fazer um comparativo e me explicar os pontos de vantagem? Utilizo para vídeos via After Effects, Cinema 4D, Photoshop, Illustrator.... Agradeço desde já. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2019 Não tem muito o que explicar, esse macbook pro é muito melhor em todos os aspectos. Só de ir de um processador i7 2ª geração 4 núcleos e 4 threads para um de 8ª geração 6 núcleos e 12 threads já vai ajudar muito o teu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcosJr Postado 7 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2019 Entendi. A mudança é drástica mesmo? E sobre ser i7 e i9? Vale a pena 400 dolares pra pegar o i9 ou o i7 está com o mesmo desempenho, conforme li em uns sites?! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2019 Sei muito pouco sobre o i9. Achei que fosse 8 núcleos e 16 threads, mas são os mesmos 6N/12T do i7, só que com algumas melhorias em clock e memória cache. Deve ser um pouco melhor que o i7-8850H, duvido que valha 400 dólares de diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.