Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar apple Watch 4 para natação


Posts Recomendados

52 minutos atrás, zani.guilherme disse:

Pessoal, 

Alguem aqui usa frequentemente o AW 4 (ou outro) para medir tempo e distancia de natação em piscina?

Estou com medo do relogio não ser tão a prova de água assim, e do cloro da piscina causar algum dano.

 

 

Hahaha .. velho .. uso o meu series 2 na praia mergulhando e passando um bom tempo com ele.. imagina na piscina?! .. e estou com ele a 2 anos e nunca aconteceu nada. Vá firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zani.guilherme disse:

Pessoal, 

Alguem aqui usa frequentemente o AW 4 (ou outro) para medir tempo e distancia de natação em piscina?

Estou com medo do relogio não ser tão a prova de água assim, e do cloro da piscina causar algum dano.

 

 

usei series 2, series 3 e agora 4 em piscina (todo dia praticamente) e tbm nunca deu nada.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Usei meu 2 e agora uso o 4, sempre sem problemas na piscina.

No séries 2 notei em volta do power button e da Digital Crown um pouco de descascado/enferrujado, acredito ser das vezes que usei no mar. dessa forma, não vou arriscar o séries 4 na praia.

 

Mas tenho uma outra dúvida. após usar na piscina vocês lavam o relógio em água corrente ou fazem algum procedimento? eu não  faço nada, mas não sei se isso está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, jpoliver disse:

Não sei se realmente melhora em algo, mais sempre que saio da piscina e não vou entrar mais lavo o meu em água corrente da torneira.

Justo. estava pensando em fazer isso, mas aí não sabia se estava ficando louco ou não. kkkkk

 

obrigado pelo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 13:17, Mr.Mac disse:

Usei meu 2 e agora uso o 4, sempre sem problemas na piscina.

No séries 2 notei em volta do power button e da Digital Crown um pouco de descascado/enferrujado, acredito ser das vezes que usei no mar. dessa forma, não vou arriscar o séries 4 na praia.

 

Mas tenho uma outra dúvida. após usar na piscina vocês lavam o relógio em água corrente ou fazem algum procedimento? eu não  faço nada, mas não sei se isso está certo.

Nunca precisei fazer nada disso,

Amigos, entendam, a Apple fez todos os testes possíveis e impossíveis no relógio para que ele haja feito relógio a prova dágua realmente, não fiquem lavando ou fazendo algo do tipo, uso o meu relógio para tudo e não preciso tirar pra lavar ou algo do tipo depois de ter entrado no mar, etc etc .. ja cai em areia, lavava ele na água do mar e nunca deu em nada.

Desencanem, usem como se fosse qualquer relógio, se fosse pra não ser assim, eu nem teria AW .. pq eu só tiro ele para carregar, se não precisasse carregar eu nem faria isso hehehehe (Chega eu tenho a marca do relógio no braço quando tiro ele de tanto que fico com ele pra fazer tudo).

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 08/04/2019 at 13:48, Marcelinho Lopes disse:

Nunca precisei fazer nada disso,

Amigos, entendam, a Apple fez todos os testes possíveis e impossíveis no relógio para que ele haja feito relógio a prova dágua realmente, não fiquem lavando ou fazendo algo do tipo, uso o meu relógio para tudo e não preciso tirar pra lavar ou algo do tipo depois de ter entrado no mar, etc etc .. ja cai em areia, lavava ele na água do mar e nunca deu em nada.

Desencanem, usem como se fosse qualquer relógio, se fosse pra não ser assim, eu nem teria AW .. pq eu só tiro ele para carregar, se não precisasse carregar eu nem faria isso hehehehe (Chega eu tenho a marca do relógio no braço quando tiro ele de tanto que fico com ele pra fazer tudo).

Revivendo este post porque estava pesquisando se foi eu que era muito azarada. Tive um AW Series 2 e, com um pouco mais de um ano, fui para a piscina com ele e ele morreu.

Não sei se foram as pequenas batidinhas ou algo do tipo. Agora, tenho um AW Series 3 e morro de medo de entrar na piscina com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, nanda20 disse:

Revivendo este post porque estava pesquisando se foi eu que era muito azarada. Tive um AW Series 2 e, com um pouco mais de um ano, fui para a piscina com ele e ele morreu.

Não sei se foram as pequenas batidinhas ou algo do tipo. Agora, tenho um AW Series 3 e morro de medo de entrar na piscina com ele

Olha, eu usei o Series 2 de boa, e agora estou com o S4 e já fui pra água também, nada de errado.

deve ter sido alguma batida que tirou a vedação do teu Series 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mr.Mac disse:

Olha, eu usei o Series 2 de boa, e agora estou com o S4 e já fui pra água também, nada de errado.

deve ter sido alguma batida que tirou a vedação do teu Series 2.

Com certeza foi a vedação comprometida .. isso é FATO

20 minutos atrás, nanda20 disse:

Revivendo este post porque estava pesquisando se foi eu que era muito azarada. Tive um AW Series 2 e, com um pouco mais de um ano, fui para a piscina com ele e ele morreu.

Não sei se foram as pequenas batidinhas ou algo do tipo. Agora, tenho um AW Series 3 e morro de medo de entrar na piscina com ele

Tenho meu Series 2 a quase 3 anos já, e entrei com ele em tudo que é local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, na keynote de apresentação do Apple Watch Series 3, o vídeo mostrava um surfista atendendo uma ligação no meio do mar. Acredito que a Apple não daria uma gafe dessas e não proteger o produto suficiente para além do contato líquido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se realmente melhora em algo, mais sempre que saio da piscina e não vou entrar mais lavo o meu em água corrente da torneira.


Eu faço isto com o meu depois de usá-lo nas corridas. E também faço isso com meu relógio Garmin depois de correr.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Outra coisa, um gringo reclamou num grupo de discussão sobre AppleWatch que foi surfar e a pulseira Sport Loop dele se abriu e perdeu o AppleWatch.....eu tenho uma pulseira dessas e reparei que depois de um tempo o velcro começou a ficar mais fraco. Então o lance é ficar de olho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...