Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador USB-C 30W


Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

Tudo bem? 

Um amigo viajou e decidi comprar um kit “carregador USB-C 30W + cabo USB-C para lightning”. 

O carregador tem a ponta dele “chata”, diferente das nossas tomadas no Brasil. Daí surgiram duas dúvidas:

1. Ao utilizar um adaptador eu perco algo no tempo e processo de carregamento? Pois a intenção é carregar o iPhone XS MAX com um período menor. 

2. Possuo um carregador de iPhone antigo que guardei, aqueles que soltam a ponta. Teria problema soltar e trocar as pontas, assim, encaixando em nossas tomadas? Perderia algo no tempo também de carregamento? 

 

Obrigado 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

adaptador sem problemas (pelo menos q eu tenha percebido).... agora, sobre a troca da ponta, olha, eu já fiz esse teste e aqui não deu certo não... achei meio estranho pq aparentemente seria uma troca "nada a ver" p/ questão de carregamento rápido... não sei tbm se é pq eu peguei a ponta de um daqueles carregadores de 5w bem antigos (qdo eles eram gordinhos ainda, igual o de 10w/12w)... enfim, não testei mais vezes, mas qdo testei não deu certo não... achei bem estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigo? Sou revendedor da Baseus e tenho um pouco de experiencia no assunto rsrs..

O cabo usb-c pode chegar a até 18w, e o normal pode chegar no máximo a 10w...por isso ele é utilizado nos carregadores turbo.

Aquele adaptador de tomada que vem com os iphones tem 5w, se vc usar um adaptador usb-c para usb normal vc vai carregar no máximo a 10w..já que é o máximo que a fiação dos cabos suportam.

Espero ter ajudado,
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela ajuda =] 
Renan,  o adaptor que eu quis dizer seria esse da foto, não é ele por completo, é só a ponta mesmo, eu iria tirar a ponta “chata” e encaixar a redonda. Sabe se eu perderia algo? 
 
Obrigado  
B11208A4-C739-4857-9D7D-AB00AAAE28D5.thumb.jpeg.ff89845c05d788d86b21b1a2eb110f43.jpeg


Haaa sim!!
Se for somente este não há diferença alguma..ja que a parte eletrônica do carregador se mantem nas características originais do carregador.

Pode trocar sem erro e seja feliz kk.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Renan_oliveira disse:

 


Haaa sim!!
Se for somente este não há diferença alguma..ja que a parte eletrônica do carregador se mantem nas características originais do carregador.

Pode trocar sem erro e seja feliz kk.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Valew, Renan 

 

muito obrigado ☺️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/02/2019 at 08:48, Renan_oliveira disse:

Tudo bem amigo? Sou revendedor da Baseus e tenho um pouco de experiencia no assunto rsrs..

O cabo usb-c pode chegar a até 18w, e o normal pode chegar no máximo a 10w...por isso ele é utilizado nos carregadores turbo.

Aquele adaptador de tomada que vem com os iphones tem 5w, se vc usar um adaptador usb-c para usb normal vc vai carregar no máximo a 10w..já que é o máximo que a fiação dos cabos suportam.

Espero ter ajudado,
Abraço

no caso se eu comprar o carregador de 30w e o cabo so suportar 18w então so vai chegar no maximo o carregamento a 18w isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...