Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel! Air 2017 ou 2018 Help!!!


Mr. Caio Augusto

Posts Recomendados

Bom dia caros colegas,

Estou entrando no mundo da apple e preciso saber qual opinião de vocês:

Air 2017 de 256Gb ou Air 2018 de 128GB? ambos com preços semelhantes.....  Minha dúvidas veio devido a um alerta do rapaz da "escolha segura" ter falado sobre o temível problema de teclado dos PRO e air 2018... o pc esquenta e a tecla trava e etc.... Poderiam me esclarecer e me ajudar nesta escolha? ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inegável que muitas pessoas tiveram e têm problemas com os teclados novos... Eu tenho um MBP de 15 ano de 2017 a um ano, e nunca tive problemas (posso ter problemas, nada garante que não). O único problema que vejo no hardware mais recente é o tamanho do disco.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros colegas,
Estou entrando no mundo da apple e preciso saber qual opinião de vocês:
Air 2017 de 256Gb ou Air 2018 de 128GB? ambos com preços semelhantes.....  Minha dúvidas veio devido a um alerta do rapaz da "escolha segura" ter falado sobre o temível problema de teclado dos PRO e air 2018... o pc esquenta e a tecla trava e etc.... Poderiam me esclarecer e me ajudar nesta escolha? ficarei grato!

O Air 2018 não teve relatos desse problema com o teclado. Inclusive ele usa uma versão diferente do mecanismo que ficou mal falado no MacBook Pro 2016.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Air 2018 não teve relatos desse problema com o teclado. Inclusive ele usa uma versão diferente do mecanismo que ficou mal falado no MacBook Pro 2016.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fora isso, o Air 2017 tem muito poder de fogo, mas se tiver pouca diferença entre o valor do 2018, fica com o mais novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago808 disse:


O Air 2018 não teve relatos desse problema com o teclado. Inclusive ele usa uma versão diferente do mecanismo que ficou mal falado no MacBook Pro 2016.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fora isso, o Air 2017 tem muito poder de fogo, mas se tiver pouca diferença entre o valor do 2018, fica com o mais novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem mais 250 de 2017

Entao 2017 de 128 está 4.500

e o de 2018 de 128 está 6.000

qual vale mais a pena??

tem o pro de 2017 128 por 6.500 mas tenho medo do teclado dele.. o que me dizem?? 

Editado por Mr. Caio Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais 250 de 2017
Entao 2017 de 128 está 4.500
e o de 2018 de 128 está 6.000
qual vale mais a pena??
tem o pro de 2017 128 por 6.500 mas tenho medo do teclado dele.. o que me dizem?? 

Entre um Air e um Pro, eu sempre vou escolher o Pro, principalmente por ser uma máquina mais cara.

Outra coisa, Apple Care sempre...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais 250 de 2017
Entao 2017 de 128 está 4.500
e o de 2018 de 128 está 6.000
qual vale mais a pena??
tem o pro de 2017 128 por 6.500 mas tenho medo do teclado dele.. o que me dizem?? 

Onde você achou por esses valores? Tbm quero haha
Você tem que por na balança.
Por essa diferença de preço você leva Touch ID, tela melhor e processador mais atual, além de thunderbolt 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago808 disse:


Onde você achou por esses valores? Tbm quero haha
Você tem que por na balança.
Por essa diferença de preço você leva Touch ID, tela melhor e processador mais atual, além de thunderbolt 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu medo mesmo era sobre o teclado Tiago... falaram que esquenta uma parte e aí falha a tecla e etc... mas se não há relatos no 2018... tudo se resolve..

posso lhe pedir uma opinião? Rssss com qual vc ficaria? Com sua experiência e vivência com Mac?

pelo valor não, pois eu faço um esforço e pago mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu medo mesmo era sobre o teclado Tiago... falaram que esquenta uma parte e aí falha a tecla e etc... mas se não há relatos no 2018... tudo se resolve..
posso lhe pedir uma opinião? Rssss com qual vc ficaria? Com sua experiência e vivência com Mac?
pelo valor não, pois eu faço um esforço e pago mais um pouco.


Bom, não sou o Tiago mas vou deixar minha experiência com Mac...

Trabalho com TI na parte de desenvolvimento também, e uso meu MBP de 2017 pra isso. No total, uso MAC a uns 3 anos. Nunca tive problemas com o teclado até agora. Pelo que tenho visto, a própria revenda de um Pro é mais rentável. Eu maltrato meu MBP, pois uso ele todos os dias, por pelo menos 4 horas. Melhor investimento que fiz. Caro? Com certeza, mas no meu caso, não tenho pra one fugir.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu medo mesmo era sobre o teclado Tiago... falaram que esquenta uma parte e aí falha a tecla e etc... mas se não há relatos no 2018... tudo se resolve..
posso lhe pedir uma opinião? Rssss com qual vc ficaria? Com sua experiência e vivência com Mac?
pelo valor não, pois eu faço um esforço e pago mais um pouco.

Ficaria com o Air 2018. Ele é o mais potente entre os Macbooks não-Pro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu ficaria com o macbook air 2018.

Só pela tela já vale a pena. 

O MacBook air 2018 tem sim o problena do teclado, o unboxterapy postou um vídeo na semana passada acho mostrando o air dele com problemas.....

Eu tenho um macbook pro 2016 e já tive problema com o teclado, o "x" ficou grudado e não soltava mais...... Levei na Apple e trocaram mesmo fora da garantia toda a topcase, já que não trocam somente o teclado......

O lado bom foi que trocaram até a bateria junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...