Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 7] Wifi desconectando em stand-by


Posts Recomendados

Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui estou utilizando o Wi-Fi funciona perfeitamente mas quando fica osioso (stand-by) ele interrompe o Wi-Fi, e fica no 3G.
Engraçado que isso só está ocorrendo no meu iPhone 7, dos meus amigos que também são os 7/8 funciona perfeitamente.

Esse problema começou esse ano :(( quando voltei de viagem (lá a internet era péssima).}
Reparei que quando ele fica em stand-by e desbloqueio ele o sinal do Wi-Fi desaparece e volta rapidamente.

Já pesquisei e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o assistente wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, gsanchez disse:

Pode ser algo relacionado a economia de bateria.

Em todo caso, segue link com dica que alguns usuário disseram que ajudou a resolver: https://www.tanaza.com/blog/wifi-disconnects-sleep-mode-iphone-6s-ios-devices-problem-solved/

Obrigado por me responder, irei tentar, mas em questão da economia de bateria não é, a bateria em 80/100% e mesmo assim acontece.
Estou em serviço agora e mais tarde tento isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá, eu tive um problema desses uns dias atrás, por acaso você possui algum aplicativo de VPN instalado em seu iPhone?

Eu resolvi o problema, removendo-o e logo em seguida redefinindo as configurações de rede, logo em seguida voltou ao normal(sem o problema)

Editado por ronaldkame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então, será q tem algo da rede? 

Pois uso Whats web. Tenho três redes acessíveis na empresa, parece que uma (a mais longe, logo gasta mais bateria) consegue ficar conectado mais tempo sem cair (Phone não conectado).

As outras ficam desconectando mais rápido. 
Não fico usando o modo energia. 

Antigamente ele ficava vários minutos (uns 20) sem isso acontecer.

É meio chato pois precisa ficar desbloqueando o celular e deixando o whats aberto pra não ter problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema e já tentei de tudo. Eu acho que tem a ver com a operadora, pra te forçar usar os dados móveis. Eu usava Oi no meu iphone 11 e nunca aconteceu isso, tem uns 3 messes que estou com a Tim e está acontecendo desde então. Não mudei nada na configuração do celular, quando fiz a troca de operadora, por isso que acho que tem a ver com a operadora. Mais alguém percebeu isso?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Mesma coisa com meu iphone 12PM, fica desconectando sozinho da rede de casa quando fica em stand-by, não sei mais o que fazer.... Já redefini ajustes e ajustes de rede 2 vezes, já redefini meu roteador e nada adianta. Uma das soluções da internet é colocar no iphone o proxy da rede em automático, só que quando faço isso eu fico sem internet na rede....

Alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...