Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini


Vinex

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber a respeito do mac mini, sou totalmente leigo neste aspecto porém pretendo me interar desse assunto.

trabalho com artes gráficas, uso photoshop, corel e outros, tenhu um pc q naum éh dessa plataforma gostaria de saber se esse mac mini pode superar as minhas expectativas tendo em vista o meu total desconhecimento do produto. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Mac Mini é a versão mais "compacta" dos computadores da Apple. Ele possui medidas bem discretas: 6,5 X 6,5 X 2 polegadas. Claro que o que ele possui de pequeno não implica muito em seu desempenho. Ele vem com um processador Core 2 Duo de 1,83 GHz ou 2 Ghz e 1 GB de memória, além de um HD de 80 ou 120 GB. Mesmo assim, se você usa aplicativos exigentes eu não o recomendaria.

O Mini possui muitas opções de conectividade. São 4 USB, uma Firewire e uma Ethernet. Seu processador gráfico é inferior a dos outros Macs, pois é onboard (versão 1,83 GHz). Mesmo assim, o Mac Mini é uma boa opção para computador de mesa ou mesmo um Media Center. Tudo dependerá da sua necessidade. Eu recomendo que você analise também a opção do iMac de 20 polegadas, que possui desempenho melhor que o Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, sou fotógrafo e a poucos meses resolvi mudar de plataforma por não aguentar mais a perda de tempo e trabalho devido aos travamentos do sistema. Estou com um Mini 1.83Ghz 1Gb RAM Combo e posso dizer que ele roda os programas de forma bem mais eficiente que o Windows.

Uso simultâneamente o Adobe Photoshop CS3 e Adobe Lightroom 1.4, inclusive, junto com outros programas (FireFox, Thunderbird, Messenger, etc.). Algumas vezes rodo o Adobe Flash junto com o Lightroom perfeitamente. Só pra se ter uma idéia, o Lightroom é, dos softwares de fotografia, um dos ou senão o mais "pesado". Ele exige 1Gb de RAM pra rodar.

Estou muito satisfeito com o desempenho do sistema OS X!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...