Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo apagar as fotos do álbum "apagados"


Posts Recomendados

Preciso de espaço no celular e, após fazer um backup no Google Photos, resolvi apagar todas as minhas fotos. O problema é que elas simplesmente não apagam! Primeiramente porque quando seleciono algumas e mando apagar elas simplesmente não somem e, ao tentar uma por uma, inicialmente elas até somem, mas quando abro novamente o álbum "apagados" elas estão lá de novo. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de espaço no celular e, após fazer um backup no Google Photos, resolvi apagar todas as minhas fotos. O problema é que elas simplesmente não apagam! Primeiramente porque quando seleciono algumas e mando apagar elas simplesmente não somem e, ao tentar uma por uma, inicialmente elas até somem, mas quando abro novamente o álbum "apagados" elas estão lá de novo. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Passo por algo parecido. Eu apago todas elas. Depois de um tempo,voltam sozinhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso .. isso é uma dúvida que sempre tive e já vou aproveitar para perguntar por aqui.

Tenho o iCloud e o Google Fotos, o que sei é que no iCloud eles não apagam a foto, mas deixam a disposição para caso queira rever as fotos no album... no Google Fotos tem a opção de apagar todas as fotos, mas elas ficam na nuvem sem problemas. Já o iCloud não dá essa opção de excluir.. 

A pergunta é: Se eu apagar no Google Fotos na opção que ele dá, eu apago também lá no iCloud?? ou ficam essas fotos no iCloud sem problemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lukas21 disse:


Passo por algo parecido. Eu apago todas elas. Depois de um tempo,voltam sozinhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu nem consigo apagar todas porque simplesmente não vai.. tem que ser uma por uma

 

6 horas atrás, Algus Helm disse:

Tente apagar pelos ajustes > geral > armazenamento do iPhone > esvaziar álbum “apagados”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

já tentei, também não funciona :(

 

30 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Engraçado isso .. isso é uma dúvida que sempre tive e já vou aproveitar para perguntar por aqui.

Tenho o iCloud e o Google Fotos, o que sei é que no iCloud eles não apagam a foto, mas deixam a disposição para caso queira rever as fotos no album... no Google Fotos tem a opção de apagar todas as fotos, mas elas ficam na nuvem sem problemas. Já o iCloud não dá essa opção de excluir.. 

A pergunta é: Se eu apagar no Google Fotos na opção que ele dá, eu apago também lá no iCloud?? ou ficam essas fotos no iCloud sem problemas??

não que eu saiba... acho que Google Photos e iCloud não estão relacionados. É que eu nunca apago do app Google Photos mesmo, eu só mando liberar espaço no celular, acho que nessa função só apaga do dispositivo mesmo, deixando qualquer outro tipo de nuvem intacta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte: Desativa a fototeca do iCloud nos ajustes. Depois tente apagar e ative novamente. Ou tente mais uma vez desativar e ativar e depois tente apagá-los. Se não der certo,saia da sua conta do iCloud pelos ajustes. Tente apagar. E depois faça o login novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

então gente eu sei que já tem mais de um ano que vocês tiveram esse problema mas estou passando pela mesma situação, tive uma ideia de tentar passar as fotos do celular para um pc porém não funcionou porque não estava aparecendo a mensagem de transferir as fotos, e eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo e nada funciona me ajudem porfavorzinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/05/2020 at 05:39, Stefany Cavalcante disse:

Apaga alguns apps e reinicia o celular que vai da pra apagar as fotos, aconteceu comigo e graças a Deus deu certo

Em 27/05/2020 at 05:39, Stefany Cavalcante disse:

Apaga alguns apps e reinicia o celular que vai da pra apagar as fotos, aconteceu comigo e graças a Deus deu certo

 

Deu certo Stefanny, obrigadooooo , pessoal que tiver o mesmo problema pode fazer isso ai, funciona 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...