Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em Mudar Senha


Olecram2006

Posts Recomendados

Olá Pessoal, boa noite.

Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad.

Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo.

Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular.  Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas).

Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha).

Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada.

Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha.

Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta?

Abraços.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, boa noite.

Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad.
Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo.

Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular.  Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas).

Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha).

Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada.

Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha.

Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta?

Abraços.
Marcelo


Melhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha.


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, palhano disse:

 


Melhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha.


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

 

Ah, que bom Diego. A última experiência que tive neste sentido com o 0800 não foi boa (faz muitos anos). Espero que dessa vez dê certo.

Obrigado pela ajuda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...