Postado 28 de janeiro de 20197 anos comment_1206504 Olá Pessoal, boa noite. Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad. Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo. Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular. Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas). Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha). Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada. Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha. Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta? Abraços. Marcelo Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20197 anos comment_1206507 Olá Pessoal, boa noite. Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad. Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo. Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular. Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas). Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha). Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada. Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha. Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta? Abraços. MarceloMelhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha.Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20197 anos Autor comment_1206508 38 minutos atrás, palhano disse: Melhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha. Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica Ah, que bom Diego. A última experiência que tive neste sentido com o 0800 não foi boa (faz muitos anos). Espero que dessa vez dê certo. Obrigado pela ajuda. Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.