Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iplace apple refresh - como ?


Posts Recomendados

Gente. Em março completa 12 parcelas pagas do meu iPhone 8 Plus.  Aderi ao programa refresh pela facilidade do parcelamento, mas queria entender sobre a troca. 

 

Quando completar 12 meses eu dou o meu é pego o novo. Okay, mas as 20 parcelas ZERAM? 

Ou o valor referente aos 12 meses que paguei descontam?

por exemplo. Eu pago 20x de 298. 

Se paguei 12 + entrada então quitei 3.874

se o novo iPhone XS 64gb ta 8 mil , eu pagaria 8 mil menos o que paguei dividido por 20 ou simplesmente perco tudo que paguei e divide o valor total por 20? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

4 horas atrás, Katia Lopez disse:

Gente. Em março completa 12 parcelas pagas do meu iPhone 8 Plus.  Aderi ao programa refresh pela facilidade do parcelamento, mas queria entender sobre a troca. 

 

Quando completar 12 meses eu dou o meu é pego o novo. Okay, mas as 20 parcelas ZERAM? 

Ou o valor referente aos 12 meses que paguei descontam?

por exemplo. Eu pago 20x de 298. 

Se paguei 12 + entrada então quitei 3.874

se o novo iPhone XS 64gb ta 8 mil , eu pagaria 8 mil menos o que paguei dividido por 20 ou simplesmente perco tudo que paguei e divide o valor total por 20? 

Eu não conhecia o plano, fui ao site da iPlace tentar entender,  pelo que ta escrito, vc entrega o seu iphone para quitar as parcelas restantes, ou seja, não vai abater nada no novo iphone... e o novo será financiado novamente no valor cheio......

Infelizmente é um plano bem caro e não vale a pena, vc estará sempre com um telefone novo, mas que nunca será seu, a não ser quando parar de trocar, ai vc deve terminar de pagar as 20 parcelas, o que o deixa extremamente caro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o amigo Willyan disse. Assim ocorre nas operadoras nos EUA dependendo do plano que se escolhe; paga-se um valor mensal junto ao valor da linha para se ter o iPhone, mas você só terá o aparelho se não atualizar e continuar pagando as parcelas ou quitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...