steve9341 Postado 19 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2019 olá, eu sou usuário windows e estou querendo adquirir um mac... mas me veio da dúvida, o mac é bom pra programação? pretendo desenvolver para android no entanto meu pc tem uma certa dificuldade em roda programas mais pesados com android studio por exemplo. gostaria de saber de que já usa se o mac supre essa necessidade de desempenho e se ele fica em déficit em relação ao windows no quesito de desenvolvimento. e qual modelo vocês me recomendariam? Citar
Willyan Alves Postado 19 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2019 Amigo, é o sistema perfeito para programadores na minha opinião!! eu tenho um macbook 2012 core i5 16gb ssd 256 o android studio roda muito muito muito suave! Citar
Maddo Garan Postado 19 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2019 Não é o sistema sozinho a causa de programas mais pesados não ficarem redondos no seu pc. Coloca a configuração completa dele. Citar
yue Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2019 Pra mim a ordem de sistemas para programação é macOS > Linux (qualquer distro) >>>>>>>> Windows 10 Se grana não e um problema, vai de Mac. Se o computador é apenas uma ferramenta de trabalho, o custo x benefício é com Linux. Willyan Alves 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.