Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup itunes corrompido socorro


Posts Recomendados

Em 18/01/2019 at 13:20, Willyan Alves disse:

Pessoal resolvido!!!!!

Bom primeiramente liguei na Apple ontem, e basicamente falaram que não poderiam fazer nada, que isso pode acontecer e que provavelmente foi por causa de aplicativos de terceiros. Resumindo, " a culpa não é nossa e problema seu.". Fiquei bem desapontado com isso, afinal perder um backup de 88Gbs é complicado!!

Pesquisando na net achei um software que prometia reparar um backup corrompido, se chama Decipher Backup Repair, de começo achei que seria um golpe, daqueles que só te querem cobrar e não resolver seu problema, fiz alguns testes com a versão trial em alguns backups distintos, e cheguei a conclusão que ele realmente estava detectando corretamente o backup corrompido.

Resolvi então arriscar, paguei os $30 pedidos pelo software, coloquei pra reparar o backup e fui dormir, quando acordei hoje já havia terminado, fui no iTunes, mandei restaurar e algumas horas depois, para minha alegria, restaurado com sucesso !!!!

Então fica a dica ai, se alguem passar por isso, o software vale a pena: https://deciphertools.com/decipher-backup-repair.html

Valeu !

Boa tarde meu amigo,

Estou quase comprando a licença do Decipher Backup Repair para tentar restaurar um backup meu...

E ai, funciona mesmo? O backup retorna exatamente como era antes? Com as configurações do aparelho, todos os apps, dados pessoais e etc?

Aguardo o retorno.

Att,

Robson

Em 05/04/2019 at 17:33, Gérson Almeida disse:

Tive exatamente o mesmo problema.


Vi acima a recomendação do Wyllian e comprei o Decipher Backup Repair.
Já havia tentado de tudo, perto da chance de perder todos meus dados os US$ 30 valem a pena.

Contudo não tive a mesma sorte.
Parece que o problema foi mais sério e o erro persiste.
Tentarei um 'modo avançado' sugerido pelo programa e ficarei na torcida.

Gerson Almeida

E ai..

O que o pessoal da Decipher Backup Repair alega? Neste caso, vão devolver o seu dinheiro de volta? Tendo em vista de que eles não resolveram o seu problema?

 

Aguardo o retorno.

Att,

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...