Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 2G vale a pena?


Posts Recomendados

Olá galera! Sei que o iPhone 3g deve tá saindo esses dias - é tanto boato!!!, e enfim decidi comprar um, já que meu velho nokia 13 alguma coisa tá pedindo penico. Bom, pesquisei e encontrei o 16gb por R$ 1.300 para pronta entrega (a melhor parte é pagar e receber logo,pois o mesmo tá na minha cidade), mas nem tudo são flores, como o novo deve ser lançado logo, fico me perguntando se é realmente uma boa comprar um modelo da segunda geração? Até pq também tem o palm pre chegando na área esses dias também.

Bom o que vc acham? Compr ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

o iPhone 3G já saiu! Você está confundido as coisas aí, não? Você se refere à quarta versão do iPhone? Se for, pode comprar o 3G sossegado porque mesmo que saia um novo agora em Junho, só deve chegar aqui no fim do ano. Ah, e cuidade de quem você compra, tem muitos clones sendo vendidos como originais por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iPhone 3G já saiu! Você está confundido as coisas aí, não? Você se refere à quarta versão do iPhone? Se for, pode comprar o 3G sossegado porque mesmo que saia um novo agora em Junho, só deve chegar aqui no fim do ano. Ah, e cuidade de quem você compra, tem muitos clones sendo vendidos como originais por aí!

É verdade o 2G (traseira prata e preta) é o de primeira geração não lançado no Brasil e o 3G é o atual na versão 8G preto e 16GB branco e preto. Se você achou um 3G por 1300 tá muito barato ... cuidado ...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iPhone 3G já saiu! Você está confundido as coisas aí, não? Você se refere à quarta versão do iPhone? Se for, pode comprar o 3G sossegado porque mesmo que saia um novo agora em Junho, só deve chegar aqui no fim do ano. Ah, e cuidade de quem você compra, tem muitos clones sendo vendidos como originais por aí!

É realmente enrolei o meio de campo, na verdade é um 3G.

Sobre ser clone: não é, pois peguei o bixim na mão e testei. Se ele for 'crone', é o clone mais perfeito que já vi. ;)

Só mais uma pergunta, ele é desbloqueado, se tiver alguma atualização posso instalar e continuar usando ele, ou ele vira um peso de papel como na versão 2g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente enrolei o meio de campo, na verdade é um 3G.

Sobre ser clone: não é, pois peguei o bixim na mão e testei. Se ele for 'crone', é o clone mais perfeito que já vi. ;)

Só mais uma pergunta, ele é desbloqueado, se tiver alguma atualização posso instalar e continuar usando ele, ou ele vira um peso de papel como na versão 2g?

Vamos por partes:

Quanto ser ou nao uma boa ideia pegar um 3g agora. Sinceramente, aconcelharia vc aguardar mais 10 dias ate o inicio da wwdc. Tudo indica que um novo iphone esta chegando, e nao sabemos quao poderoso ele sera....

Porem, eh interessante levar em conta que mesmo num lancamento rapido, demorara um pouco pra chegar ai no brasil, e consequentemente sera bem mais caro que o 3g.

Quando a questao do 3g ser ou nao desbloqueado. Existem tres tipos de aparelhos: os totalmente bloqueados, sem possibilidade de desbloqueio, como os que sao vendido nos USA. os desbloqueados de fabrica, ou seja, nunca foram bloqueados, como os da italia. e por ultimo, assim como ai no brasil, os bloqueados que podem ser oficialmente desbloqueados.

Vc precisa conversar com a pessoa que esta te vendendo e perguntar a procedencia do aparelho. Se for desbloqueado de fabrica, ou que recebeu o desbloqueio ofical e autorizado, vc podera atualiza-lo e restaura-lo quantas vezes quiser, sem o menor risco de virar um brick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa conversar com a pessoa que esta te vendendo e perguntar a procedencia do aparelho. Se for desbloqueado de fabrica, ou que recebeu o desbloqueio ofical e autorizado, vc podera atualiza-lo e restaura-lo quantas vezes quiser, sem o menor risco de virar um brick.

Ok, vou procurar saber a procedência. Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que na verdade qualquer um pode ser desbloqueado com um Rebel SIM card, mas há a desvantagem de se perder o 3G. Além dessa possibilidade, mesmo os aparelhos americanos que não tem têm a versão mais nova do baseband pode ser desbloqueados com o YellowSnow, mas é preciso ficar atento e não atualizá-lo pelo iTunes, pois vai bloquear de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera novidade!!!

Bum, fui na loja local de uma operadora solicitar a portabilidade do meu número e eles tavam com uma promoção, caso aderise a um plano de conta, levaria na faixa um nokia 5800 (nokia tube) pagando apenas $ 99,00.

Agora fiquei na dúvida, levo ele ou peno o iphone? Lascou! Financeiramente o nokia ganha de lavada, já que gasto o valor do plno q tenho que assinar na nova operadora, mas o coração tá mais pro iphone, mas gastar essa bufunfa toda num cel, e tendo outras obrigações a fazer...

Tá phoda, e agora josé?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...