Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Express e PS4


Posts Recomendados

Meu bons,

 

Tenho internet de 120mb da NET, no qual usufruo para as mais demais utilidades, incluindo para jogos online em meu PS4. Eu tenho percebido que a estabilidade da NET não é lá a das melhores, com um ping variando bastante entre 10ms e 100ms, mesmo com poucos/nenhum dispositivo conectado.

 

Eis que pensei em adquirir um AirPort Express pra melhorar a estabilidade da internet. Eis a pergunta: valeria a pena?

 

Atualmente eu já jogo online com o cabo conectado no PS4, portanto, pensei em espelhar toda configuração de modem para o AirExpress e utilizar um cabo diretamente conectado ao AirExpress. Isso poderia ajudar numa melhor experiência?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Atualmente eu já jogo online com o cabo conectado no PS4, portanto, pensei em espelhar toda configuração de modem para o AirExpress e utilizar um cabo diretamente conectado ao AirExpress. Isso poderia ajudar numa melhor experiência?

Você já usa o PS4 conectado com cabo direto no modem da NET, e agora quer comprar um AirPort express para conectar o cabo nele, e aí por sua vez o AirPort ficará conectado com outro cabo no modem da net?

Se for isso não adianta. Comprar um AirPort só seria melhor se você estivesse querendo melhorar o Wi-Fi. Via cabo de rede é melhor ligar direto no cabo da net mesmo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...