glauber.biof Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Prezados, Gostaria de informação de como habilitar o ECG (EKG) fora dos USA. Já busquei as dicas aqui no fórum (e em outros locais) e infelizmente nenhuma funcionou. a) Tanto o iPhone (12.1.2) quanto o Watch 4 estão atualizados (5.1.2 - 16S46) b) Ambos em Região Americana (Settings - General - Language & Regian) c) Não faço parte do programa Beta d) Já restaurei o Apple Watch Muitíssimo obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 12 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2019 A informação mais importante, o seu Watch foi comprado no USA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 12 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2019 5 minutos atrás, Roberto Furutani disse: A informação mais importante, o seu Watch foi comprado no USA? Exato. Se não veio dos EUA, não vai funcionar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
glauber.biof Postado 12 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2019 Eu comprei na Espanha. Fiz as tentativas supracitadas porque em alguns fórum diz que é possível habilitar modificando a região. Pelo jeito infelizmente não. Muito obrigado pela ajuda e atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
glauber.biof Postado 27 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 Infelizmente o ECG está com bloqueio de região, mesmo modificando no Apple Watch e iPhone (seja para Estados Unidos ou Espanha) Como consolo serve que ao menos nesta versão o aplicativo aparece em ambos, porém com a mensagem de está indisponível na atual região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 28 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 Não adianta amigo, a liberação é mediante a numerações de lotes de fabricação, e esse lotes precisam ser dos EUA. O seu não foi, então o sistema não identifica esse processo, e logo bloqueia o ECG. Isso já foi notificado em várias matérias de outras pessoas assim como você que tentou desbloquear o ECG e não comprou nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
glauber.biof Postado 28 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 Olá Marcelinho Lopes, Pelo que entendi... desde a última atualização liberou o ECG para dispositivos comprados em determinados países da Europa, entretanto para funcionar precisa estar na localidade (ao menos) para a ativação/configuração. Daqui uns 10 anos a ANVISA libera (obviamente após submissão do pedido por parte da Apple)... hahaha Valterhi e Marcelinho Lopes 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Em 28/03/2019 at 08:55, glauber.biof disse: Olá Marcelinho Lopes, Pelo que entendi... desde a última atualização liberou o ECG para dispositivos comprados em determinados países da Europa, entretanto para funcionar precisa estar na localidade (ao menos) para a ativação/configuração. Daqui uns 10 anos a ANVISA libera (obviamente após submissão do pedido por parte da Apple)... hahaha Sim, parece que é isso mesmo. Inclusive li comentários na Internet que após essa última atualização (de iOS e watchOS) algumas pessoas da Rep Tcheca estariam atravessando a fronteira alemã apenas para habilitar o ECG para utilizar em seu pais. Pela lógica voce poderia ir a um país que tenha o ECG habilitado (como USA por exemplo), ligar o ECG, habilitá-lo/configura-lo, voltar ao Brasil e continuar usando. Único porém: se precisar dar restore no iPhone pode ser que o ECG volte a ser bloqueado. Eu tenho um Nike Series4 americano comprado/ativado em Dezembro-2018 e que está com o ECG funcionando. Segundo relatos (mas não sei se foram experiências ou suposições), se eu migrar de iPhone (devo fazer isso em Maio) vou perder o ECG (vai ficar como o seu AppleWatch espanhol). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexsants Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Eu tenho um Watch comprado nos EUA e com a função ECG ativa e funcionando. Essa semana a Apple vai trocar meu relógio no Genius. A dúvida que fica é: mesmo com o backup, será que vou perder o acesso a função no novo dispositivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
glauber.biof Postado 9 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 16 horas atrás, alexsants disse: Eu tenho um Watch comprado nos EUA e com a função ECG ativa e funcionando. Essa semana a Apple vai trocar meu relógio no Genius. A dúvida que fica é: mesmo com o backup, será que vou perder o acesso a função no novo dispositivo? Creio que sim, pois mesmo recuperando o backup é necessário habilitar o dispositivo aí cai na limitação geográfica do ECG. Por curiosidade (um resto de esperança) tentei usar VPN com IP da Espanha (país de origem do meu Apple Watch) com o chip 4G da Orange (também Espanha) e obviamente não deu certo 😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 9 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2019 20 horas atrás, alexsants disse: Eu tenho um Watch comprado nos EUA e com a função ECG ativa e funcionando. Essa semana a Apple vai trocar meu relógio no Genius. A dúvida que fica é: mesmo com o backup, será que vou perder o acesso a função no novo dispositivo? Provavelmente o teu relógio novo será o fabricado aqui no Brasil .. Infelizmente não vai conseguir ativar o ECG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciane Postado 20 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2019 Eu comprei o Watch nos EUA, mas não ativei o ECG. Agora estou no Brasil, consigo ativar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2019 15 horas atrás, Luciane disse: Eu comprei o Watch nos EUA, mas não ativei o ECG. Agora estou no Brasil, consigo ativar? Obrigada Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2019 Em 09/04/2019 at 08:00, glauber.biof disse: Creio que sim, pois mesmo recuperando o backup é necessário habilitar o dispositivo aí cai na limitação geográfica do ECG. Por curiosidade (um resto de esperança) tentei usar VPN com IP da Espanha (país de origem do meu Apple Watch) com o chip 4G da Orange (também Espanha) e obviamente não deu certo 😂😂 Na verdade quem te "entrega" é o App Saude...ele que checa sua localização. ..não deu certo porque era IP...ele pega sua localização pela antena de GPS. Abraço Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 Certo era bloquear o GPS via jailbreak. Se vc enganar o GPS, provavelmente ativação seria liberada 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 1 hora atrás, TiãoGavião disse: Certo era bloquear o GPS via jailbreak. Se vc enganar o GPS, provavelmente ativação seria liberada 😁 Isso. Igual conseguiram fazer quando lançou o Pokémon lá fora, mas não aqui. A turma conseguiu enganar o GPS pra fazerem pensar que estavam fora, ou mesmo que estavam andando enquanto estavam parados. Tem que ser algo nesses sentido. Tem um software que promete enganar o gps pra usar no Pokémon go, será que funciona? Quem quiser testar: https://pt.thinkskysoft.com/fake-gps-location/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 3 horas atrás, TiãoGavião disse: Certo era bloquear o GPS via jailbreak. Se vc enganar o GPS, provavelmente ativação seria liberada 😁 Teoricamente sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2019 2 horas atrás, Stow disse: Isso. Igual conseguiram fazer quando lançou o Pokémon lá fora, mas não aqui. A turma conseguiu enganar o GPS pra fazerem pensar que estavam fora, ou mesmo que estavam andando enquanto estavam parados. Tem que ser algo nesses sentido. Tem um software que promete enganar o gps pra usar no Pokémon go, será que funciona? Quem quiser testar: https://pt.thinkskysoft.com/fake-gps-location/ Pensei nisso...... Por enquanto não posso testar.... meu Apple Watch4 esta com ECG ativo. Alguém que esteja com seu sem conseguir ativar, vale o teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EDUcwb Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 Em 21/05/2019 at 11:22, FЯΞD disse: Na verdade quem te "entrega" é o App Saude...ele que checa sua localização. ..não deu certo porque era IP...ele pega sua localização pela antena de GPS. Abraço E se desligar o acesso ao app Saúde ao GPS e entrar em uma VPN americana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2019 E se desligar o acesso ao app Saúde ao GPS e entrar em uma VPN americana? Tudo são etapas do processo. Se a verificação pelo Gps é parte do processo obviamente não vai para a próxima etapa sem que a verificação seja feita. Uma coisa séria tentar “enganar a localização do gps” outra totalmente diferente seria cancelar o processo. De qualquer forma quem quiser pode tentar né?! Abraço Sent from my iPhone using TapatalkTudo são etapas do processo. Se a verificação pelo Gps é parte do processo obviamente não vai para a próxima etapa sem que a verificação seja feita. Uma coisa séria tentar “enganar a localização do gps” outra totalmente diferente seria cancelar o processo. De qualquer forma quem quiser pode tentar né?! Abraço Sent from my iPhone using TapatalkSeria....digo Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.