Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar o Face ID


Posts Recomendados

Pessoal,

Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.

Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:

O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.

Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.

Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.

⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

IMG_0002.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mactulio disse:

Pessoal,

Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.

Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:

O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.

Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.

Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.

⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

IMG_0002.PNG

O técnico já te deu a colocação e se a câmera não foca simples problema de hardware não tem outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Fui hoje na assistência técnica e ao abrir o iPhone para enviar a Apple, uma surpresa:

Estava faltando um parafuso na câmera. 

Agora é convencer eles que não mexi no celular e aguardar a boa vontade da Apple em acreditar em mim para trocar o celular.

Sinto cheiro que vou ficar com celular estragado.

IMG_0001.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:
Fui hoje na assistência técnica e ao abrir o iPhone para enviar a Apple, uma surpresa:
Estava faltando um parafuso na câmera. 
Agora é convencer eles que não mexi no celular e aguardar a boa vontade da Apple em acreditar em mim para trocar o celular.
Sinto cheiro que vou ficar com celular estragado.
IMG_0001.thumb.JPG.cf32d8be9b17d04be119c0568646672c.JPG

Vc comprou na loja ou de terceiros?se foi na loja e estiver na garantia eles tem que resolver


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lowbassclub disse:

Que tenso voce é o seu primeiro iphone x? As vezes me arrependo na cagada que fiz em comprar o x e nao ter pego o xr mas agora é rezar pra nao dar B.O

Enviado de meu SM-T113NU usando o Tapatalk
 

Tecnicamente, não é. Porque o meu primeiro não ligou mais e levei para assistência. Solicitaram um novo e voltou com problema no Face ID. O resto é o que explico acima.

Pode ficar tranquilo com seu X. Eu fui premiado com o problema do Face ID e essa do parafuso da câmera pode se dizer azar mesmo.

Conhecendo a Apple, duvido muito de ter um final feliz. Para falar que eu abrir e tentei concertar, pouco custa.

1 hora atrás, fredhenriquerj disse:


Vc comprou na loja ou de terceiros?se foi na loja e estiver na garantia eles tem que resolver


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Apple enviou um novo pra mim. Mas o problema é que se o celular estiver sido modificado por dentro, aberto, eles não dão garantia. 

No meu caso o celular veio como novo. Quando fui configurar o Face ID, não consegui. Então, quando abriram para chegar tudo e enviar para troca, constatam que ele foi mexido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, mactulio disse:

Tecnicamente, não é. Porque o meu primeiro não ligou mais e levei para assistência. Solicitaram um novo e voltou com problema no Face ID. O resto é o que explico acima.

Pode ficar tranquilo com seu X. Eu fui premiado com o problema do Face ID e essa do parafuso da câmera pode se dizer azar mesmo.

Conhecendo a Apple, duvido muito de ter um final feliz. Para falar que eu abrir e tentei concertar, pouco custa.

A Apple enviou um novo pra mim. Mas o problema é que se o celular estiver sido modificado por dentro, aberto, eles não dão garantia. 

No meu caso o celular veio como novo. Quando fui configurar o Face ID, não consegui. Então, quando abriram para chegar tudo e enviar para troca, constatam que ele foi mexido 

Eu não confio que aparelhos de troca sejam realmente novos.

Mais isto deve ter sido um anão chinês cansado que esqueceu da padronização de montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabiofsl disse:

Eu não confio que aparelhos de troca sejam realmente novos.

Mais isto deve ter sido um anão chinês cansado que esqueceu da padronização de montagem.

Eu nunca achei que eram 100% novos. 

O problema agora é a dona Apple acreditar que algum anão chinês não fez o trabalho direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mactulio disse:

Eu nunca achei que eram 100% novos. 

O problema agora é a dona Apple acreditar que algum anão chinês não fez o trabalho direito

Se eles não derem um novo seria sacanagem os parafusos de abertura tem um lacre interno que se rompe eles poderiam avaliar por aí.

Isto quem me citou e mostrou foi a moça que abriu o 7 plus do meu pai na nossa frente na assistência aqui no Tietê em SP é minúsculo mais eles antes de fazer o diagnóstico veem sobre uma luz especifica, segredo que poucos revelam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mactulio disse:

Pessoal!

Voltei para atualizar o tópico e informar que a troca do aparelho foi autorizada.

Agora é gerenciar as especativas e aguardar as novidades 

Boaa!!! Ainda bem que a apple não decepcionou (novamente, nesse caso) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/01/2019 at 08:30, fabiofsl disse:

O técnico já te deu a colocação e se a câmera não foca simples problema de hardware não tem outra solução.

Eu to com o mesmo problema, sendo que o meu não tá mais na garantia. Primeiro veio o problema na tela, uma parte simplesmente parou de funcionar, então comprei um iPhone pra retirar as peças originais. A tela então ficou OK mas pra minha surpresa não está funcionando o Face ID e nem a câmera no modo retrato. A troca da câmera então não adiantaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...