mactulio Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Pessoal, Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID. Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem: O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde. Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado. Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍. ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 1 hora atrás, mactulio disse: Pessoal, Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID. Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem: O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde. Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado. Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍. ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. O técnico já te deu a colocação e se a câmera não foca simples problema de hardware não tem outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OGaiusBaltar Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Concordo com o colega acima, não dá pra resolver via software um problema que é de hardware. Infelizmente você foi “sorteado”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 11 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2019 Hardware mesmo ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 14 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2019 Atualizando: Fui hoje na assistência técnica e ao abrir o iPhone para enviar a Apple, uma surpresa: Estava faltando um parafuso na câmera. Agora é convencer eles que não mexi no celular e aguardar a boa vontade da Apple em acreditar em mim para trocar o celular. Sinto cheiro que vou ficar com celular estragado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lowbassclub Postado 14 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2019 Que tenso voce é o seu primeiro iphone x? As vezes me arrependo na cagada que fiz em comprar o x e nao ter pego o xr mas agora é rezar pra nao dar B.OEnviado de meu SM-T113NU usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredhenriquerj Postado 14 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2019 Atualizando: Fui hoje na assistência técnica e ao abrir o iPhone para enviar a Apple, uma surpresa: Estava faltando um parafuso na câmera. Agora é convencer eles que não mexi no celular e aguardar a boa vontade da Apple em acreditar em mim para trocar o celular. Sinto cheiro que vou ficar com celular estragado.Vc comprou na loja ou de terceiros?se foi na loja e estiver na garantia eles tem que resolver Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 15 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 1 hora atrás, lowbassclub disse: Que tenso voce é o seu primeiro iphone x? As vezes me arrependo na cagada que fiz em comprar o x e nao ter pego o xr mas agora é rezar pra nao dar B.O Enviado de meu SM-T113NU usando o Tapatalk Tecnicamente, não é. Porque o meu primeiro não ligou mais e levei para assistência. Solicitaram um novo e voltou com problema no Face ID. O resto é o que explico acima. Pode ficar tranquilo com seu X. Eu fui premiado com o problema do Face ID e essa do parafuso da câmera pode se dizer azar mesmo. Conhecendo a Apple, duvido muito de ter um final feliz. Para falar que eu abrir e tentei concertar, pouco custa. 1 hora atrás, fredhenriquerj disse: Vc comprou na loja ou de terceiros?se foi na loja e estiver na garantia eles tem que resolver Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A Apple enviou um novo pra mim. Mas o problema é que se o celular estiver sido modificado por dentro, aberto, eles não dão garantia. No meu caso o celular veio como novo. Quando fui configurar o Face ID, não consegui. Então, quando abriram para chegar tudo e enviar para troca, constatam que ele foi mexido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 15 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 44 minutos atrás, mactulio disse: Tecnicamente, não é. Porque o meu primeiro não ligou mais e levei para assistência. Solicitaram um novo e voltou com problema no Face ID. O resto é o que explico acima. Pode ficar tranquilo com seu X. Eu fui premiado com o problema do Face ID e essa do parafuso da câmera pode se dizer azar mesmo. Conhecendo a Apple, duvido muito de ter um final feliz. Para falar que eu abrir e tentei concertar, pouco custa. A Apple enviou um novo pra mim. Mas o problema é que se o celular estiver sido modificado por dentro, aberto, eles não dão garantia. No meu caso o celular veio como novo. Quando fui configurar o Face ID, não consegui. Então, quando abriram para chegar tudo e enviar para troca, constatam que ele foi mexido Eu não confio que aparelhos de troca sejam realmente novos. Mais isto deve ter sido um anão chinês cansado que esqueceu da padronização de montagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 15 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, fabiofsl disse: Eu não confio que aparelhos de troca sejam realmente novos. Mais isto deve ter sido um anão chinês cansado que esqueceu da padronização de montagem. Eu nunca achei que eram 100% novos. O problema agora é a dona Apple acreditar que algum anão chinês não fez o trabalho direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 15 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 Agora, mactulio disse: Eu nunca achei que eram 100% novos. O problema agora é a dona Apple acreditar que algum anão chinês não fez o trabalho direito Se eles não derem um novo seria sacanagem os parafusos de abertura tem um lacre interno que se rompe eles poderiam avaliar por aí. Isto quem me citou e mostrou foi a moça que abriu o 7 plus do meu pai na nossa frente na assistência aqui no Tietê em SP é minúsculo mais eles antes de fazer o diagnóstico veem sobre uma luz especifica, segredo que poucos revelam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 21 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2019 Pessoal! Voltei para atualizar o tópico e informar que a troca do aparelho foi autorizada. Agora é gerenciar as especativas e aguardar as novidades lowbassclub 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 21 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2019 1 hora atrás, mactulio disse: Pessoal! Voltei para atualizar o tópico e informar que a troca do aparelho foi autorizada. Agora é gerenciar as especativas e aguardar as novidades Boaa!!! Ainda bem que a apple não decepcionou (novamente, nesse caso) kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 1 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2019 Em 21/01/2019 at 12:54, mactulio disse: Pessoal! Voltei para atualizar o tópico e informar que a troca do aparelho foi autorizada. Agora é gerenciar as especativas e aguardar as novidades Ainda bem que deu tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 1 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2019 Olá pessoal! Fim da novela. O celular voltou e esta tudo normal. Obrigado a todos pelo apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Glenda Florence Postado 25 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2019 Em 01/02/2019 at 17:08, mactulio disse: Olá pessoal! Fim da novela. O celular voltou e esta tudo normal. Obrigado a todos pelo apoio Comprei um Iphone Xr e veio com problema na identificação do face ID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2019 11 minutos atrás, Glenda Florence disse: Comprei um Iphone Xr e veio com problema na identificação do face ID. Acione a garantia pra resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brrmotta Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 Eu fui o mais premiado do iPhone X! 1º - bateria não carregava( me deram um novo); 2º - telha ficou doida (módulo trocado fora da garantia por ser um problema reconhecido pela Apple) 3º e atual, Face ID não funciona e desta vez acho q vou ficar no prejuízo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aeglac Postado 28 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2019 Em 11/01/2019 at 08:30, fabiofsl disse: O técnico já te deu a colocação e se a câmera não foca simples problema de hardware não tem outra solução. Eu to com o mesmo problema, sendo que o meu não tá mais na garantia. Primeiro veio o problema na tela, uma parte simplesmente parou de funcionar, então comprei um iPhone pra retirar as peças originais. A tela então ficou OK mas pra minha surpresa não está funcionando o Face ID e nem a câmera no modo retrato. A troca da câmera então não adiantaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Amanda Lima Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2019 Em 25/04/2019 at 10:24, Heitor disse: Oiii! meu adquiri o iPhone XS, tudo funciona normal, menos o Face ID ! vou tentar levar na Apple , minha garantia e até abril !!! Será que dá jeito !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.